Na verdade, eu sou o Xiao Luo...
Eu realmente quero dizer que, na verdade, sou um novato, não tenho grandes ambições, vim para o BBS apenas para passar o tempo. Digo isso honestamente, ainda não sei como funciona o UBB daqui. Aos colegas que me deram moedas da comunidade, obrigado, na verdade, mesmo que eu quisesse as moedas, nem faria diferença, mas vocês me fizeram sentir como nos velhos tempos. E aos mais de 30 colegas que me convidaram para a tribo, obrigado, não é que eu não saiba reconhecer, é que eu só quero ser um soldado sem pressão. Acabei de ver o post onde me salvaram e lembrei dos velhos tempos. Já que vim para esta comunidade, devo contribuir um pouco. Quero falar sobre as habilidades que o Shouxian me deu, não para me gabar ou ostentar, apenas para refletir. O Shouxian me ensinou na época ferramentas para jogos jar, desbloqueio manual, aceleração de jogos online, alguns jogos BT, construção de sites, como aumentar moedas em celular, introdução a programação em Yi Language e Python (alguém ainda sabe o que é Python?), até chegar a técnicas de captura de cookies e injeção SQL em sites para iniciantes, tudo veio da influência dele. Agora que entrei no 7723, posso ensinar vocês a aumentar moedas no celular, afinal, modificar jogos jar já faz muito tempo, quase esqueci tudo. Sobre outras coisas, também não sou muito familiar. Se quiserem aprender a aumentar moedas no celular, me procurem, QQ 28578445; para ambos os assuntos, preencham 7723~~~~~~~~Momento de propaganda: Xiao Luo se familiarizando.
Respostas (6)
Tempo de publicidade: Xiao Luo está se tornando familiar...
Não quero aprender.
Meimei também veio se misturar com rostos familiares
Eu estou agachado no canto da parede.
O autor do post deve entrar no grupo do QQ, e não adicionar amigos individualmente, vá direto procurar um grupo de pessoas. \ Número do grupo: 235044929 \ Não é um grupo oficial de amigos, mas a maioria da galera costuma estar lá, eu também existo lá na forma de um pervertido.
Com licença, a atualização de diamantes é gratuita?
— Todas as respostas carregadas —