Eu vendo minha arte, não meu corpo; prefiro morrer a ceder.

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 160 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-04 09:49:42
Parece que esses dois têm química! Não se sabe por quanto tempo ele correu, até ficar exausto, o delinquente caiu em um beco sem saída. Ele pensava que em um beco sem saída Tang Lin não conseguiria encontrá-lo, mas inesperadamente, enquanto ele estava ofegante, com a língua de fora, Tang Lin apareceu diante dele, seu rosto limpo e fresco, sempre com um sorriso que confortava, e disse: 'Olá, posso ter minha bolsa de dinheiro de volta?' O delinquente, ao ver claramente que era Tang Lin, instantaneamente encolheu os traços do rosto e entregou a bolsa de dinheiro de bom grado, dizendo: 'Heroína, você é incrível, eu me rendo, fique com ela, não tenho mais forças para correr!' 'Isso está melhor,' a rendição do delinquente deu a Tang Lin uma certa simpatia. Ela pegou a bolsa de dinheiro em suas mãos, abriu e viu que tinha apenas mais de dez moedas de cobre. O delinquente recuperou um pouco da força, levantou-se, aproximou-se de Tang Lin e examinou cuidadosamente seu uniforme, seu chapéu militar, suas botas e seu rosto limpo e delicado, de traços encantadores, sem conseguir se conter e disse admirado: 'Eu digo, heroína, de que lugar vem você? Olhe só como está vestida, o que está usando, hehe, tão diferente de todos.' Quando estava prestes a estender a mão para tocar a roupa de Tang Lin, sua mão foi afastada por ela. Com um semblante irritado, Tang Lin olhou para ele e disse: 'Não toque, fique um pouco afastado!' 'Sim!' O delinquente respondeu pesadamente, com uma força semelhante à que Tang Lin já havia demonstrado diante de um instrutor, e então obedeceu, mantendo uma certa distância, mas ainda admirando sua aparência: 'Hehe, heroína, você é realmente bonita, ainda mais com essa roupa, parece ainda mais enérgica!' Tang Lin o encarou, 'Pare de falar bobagem,' em seguida, circulou ao redor do delinquente, com um olhar perspicaz avaliando-o. Hm, traços bonitos, não está mal. Altura adequada, postura ereta, corpo malleável. Voz vigorosa, apesar de um pouco descarada, a aparência ainda é boa. Conseguir fazê-la perseguir por tanto tempo, resistência notável, boa habilidade de corrida também. O delinquente ficou arrepiado com o olhar avaliador dela, não pôde deixar de esfregar os braços eriçados, mantendo os olhos sempre atentos a Tang Lin, 'Heroína, devolvi sua bolsa, o que mais você quer?' Tang Lin revirou os olhos, 'Não é como se fosse te comer, por que está com medo?' Justamente nesse momento, seu olhar caiu sobre o pescoço dele.O bandido imediatamente cruzou as mãos, cobrindo o próprio peito, levantou a boca e arrastou um som prolongado: “Eita, que olhar é esse? Por que parece que eu sou seu petisco para beber? Eu te digo, eu vendo minha arte, não meu corpo, antes morrer do que ceder, heroína, por mais que você seja habilidosa, não pode me forçar!” Tang Lin olhou para o bandido novamente, “Pare de eitar! Eu te pergunto, qual é o seu nome?” “Ah?” O bandido ficou momentaneamente surpreso, mas recebeu um olhar penetrante de Tang Lin e imediatamente reagiu, com expressão séria: “Cof, eu me chamo Cao Dan!” Ao ouvir isso, Tang Lin não conseguiu conter o riso, cuspindo saliva, e olhou para Cao Dan com um olhar estranho: “Você se chama Cao Dan?” Cao Dan piscou os olhos, sem entender por que Tang Lin estava fazendo essa expressão estranha, como se o nome dele merecesse riso durante dias: “Sim, heroína, eu sou Cao Dan!” “Quantos anos você tem?” “Dezenove!” “Onde mora?” “No beco da família Cao, na Rua do Povo!” “Por que faz aquelas coisas abomináveis com outras pessoas?” “Porque realmente estou sem dinheiro para gastar!” “Tem namorada?” “……” Na hora, Cao Dan ficou parado, coçando a nuca de forma boba, “Namorada?” Tang Lin acenou com a mão: “Pelo jeito que você é relaxado, não deve ter namorada, não precisa responder. Eu tenho assuntos e vou indo, tchau!” Com isso, virou-se e saiu do beco sem saída. “Ei,” Cao Dan queria falar, mas ainda permanecia no lugar; quando Tang Lin já estava a alguns passos de distância, ele decidiu alcançá-la: “Heroína, eu já revelei meu nome, e você? Qual sua idade? Onde mora? Está casada?” Tang Lin olhou para ele de relance, continuando a andar, mantendo a postura de peito à frente e quadril levantado: “O quê, quer checar meu registro para roubar de volta o dinheiro daquele velho?” “Não, não, não é assim,” Cao Dan rapidamente fez gestos explicativos; Tang Lin andava rápido demais, então ele teve que correr para acompanhá-la, “Eu só quero saber, me conte, então?” Os passos de Tang Lin subitamente pararam, ficando parada, encarando Cao Dan friamente: “Soldado de operações especiais é arma secreta do país; as informações dos soldados de operações especiais, além do superior e dos líderes governamentais relevantes, ninguém pode revelar. Quer saber sobre mim?” Ela apertou um sorriso adorável e encantador, mas de repente a expressão ficou sombria: “Sem chance!”“Ela tem a voz um pouco alta, Cao Dan teve que tapar os ouvidos. “Não me siga mais”, disse Tang Lin, dando mais um passo. Cao Dan rapidamente a alcançou de novo, “Heroína, para onde você está indo?”. Tang Lin acelerou cada vez mais o passo, “Procurar trabalho!”. Cao Dan não entendeu, “O que significa trabalho?”. “Significa procurar algo para fazer!”. De repente, Tang Lin parou de andar, quase colidindo com Cao Dan, mas desviou o corpo rápido demais, evitando que duas 'paredes humanas' colidissem. Ela olhou nos olhos dele, o canto da boca lentamente se curvou. Cao Dan percebeu que era uma expressão perigosa, recuou dois passos, cruzou as mãos novamente e protegeu o peito, defendendo-se como de um assediador, “Eu te digo, eu vendo arte, não o corpo; prefiro morrer a ceder!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(grande)Elimine respostas nulas!(/grande)
As forças especiais nunca dizem que são soldados de operações especiais antes de se aposentarem!\E a maioria das irmãs soldados são ferozes!
Eu só estou de passagem
Eu vim com as cinzas.\Cinzas: Venha, sorria para o irmão.
Não posso me dar ao luxo de me machucar
Como cada resposta é chocante
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta