【Criação de Imagens】Pinturas de flores, pássaros, insetos, peixes, plantas e dragões e fênix

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 235 Respostas: 19 Publicado em: 2013-03-04 11:53:00

Os caracteres de flores e pássaros são alguns caracteres chineses formados por artistas populares usando padrões de flores e aves. De perto, os detalhes são pinturas de flores e pássaros; de longe, o conjunto parece um caractere. Essa forma de arte combinando caligrafia e pintura é chamada caracteres de flores e pássaros, sendo uma caligrafia combinada de flores, pássaros, insetos e peixes coloridos. Dragões voadores, fênix dançantes, flores e plantas, passarinhos, borboletas e peixinhos formam uma composição interessante, que nunca cansa de se ver! Muitos amigos provavelmente viram alguém fazendo isso na rua para ganhar dinheiro, não é?
Se vocês quiserem, eu posso fazer para vocês, hehe.\Quem quiser, deixe os caracteres que deseja que eu faça 【de 2 a 4 caracteres】\Eu vou arranjar um tempo para fazer para vocês.\Por favor, aguardem…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Zixuan. O criador fez bem?
Qual software você está usando? Meitu Xiuxiu? Perguntando aí
Não, com licença, você precisa que seja feito?
Não, hehe, vou te mostrar meu colega
Imagem do anexo
Pode fazer 360*640? Se puder, faça um Ling Feng Tian Qi, obrigado
Bem bonito, passando por aqui.
Autor do post! Eu quero fazer: Qiyu Chenxiang
Oi oi, você é tão tão aquilo, como pôde me esquecer! Quero um: lendária Meimei
Não pode, todas as imagens são iguais.
Me faça um 'Qian Shang'.
Ling Feng Tian Qi
Cantarolar baixo
Crisântemo Claro
YO~Nunca tinha visto esse tipo de desenho no celular… Não esperava que fosse possível criar no celular, hein? Isso é tão excelente quanto o 'selo' antigo do Mu Qing! Além disso, tem cores muito mais ricas! Dou um joinha, envio flores~
Imagem.
Haha, obrigado~~
Ah, Xiao An, eu quero reservar 'Destino Voador' (hehe~ →_→)
Rio solitário e mundo das artes marciais
Suor... mostrando total falta de palavras. Então eu também vou marcar um .
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta