【Tutorial】Como quebrar a permissão de transferência de software do S40. Permita que o S40 também carregue software.

O pôster original: bastante Visualizações: 237 Respostas: 14 Publicado em: 2013-03-04 13:44:07
(Não sei se alguém já postou isso): Embora o S40 ainda use o kernel Symbian como protocolo subjacente, ele é relativamente menos aberto em termos de abertura de software.
Tecnicamente, o S40 não é uma plataforma operacional inteligente; é apenas uma interface móvel fechada desenvolvida pela Nokia. Sua extensibilidade de plataforma é limitada a aplicações Java.
\Por ser uma plataforma fechada, o dispositivo S40 não pode transferir livremente programas de software como um smartphone.
Neste post, Vou compartilhar um método para burlar as permissões de transferência de software do S40. Isso permite que o S40 faça upload de vários formatos de software, assim como smartphones.

\Em teoria, simplesmente mudar a extensão do programa pode contornar permissões de transferência de software. Por exemplo, mudar sis para si. Mude jar para ja. Mas como o próprio dispositivo S40 não pode mudar extensões de software, ele só pode ser alterado usando o gerenciador de sistema. Por outro lado, a configuração de hardware do S40 é baixa. A RAM é muito pequena. Quase não há gerenciadores de sistema disponíveis. Se você consegue encontrar um adequado é a questão principal.

Felizmente, esses navegadores de terceiros (como o UC. Voyager também podem servir como gerenciador de sistema.

testado. Em várias versões diferentes de navegador. A versão Voyager 3.3.5EX pode servir totalmente como gerenciador de sistema para o S40. Essa é a teoria. Agora, vamos falar sobre os passos específicos:
[1] Primeiro, baixe Voyager 3.3.5EX. Então abra o software. Faça o seguinte: clique em "Menu" >> Configurações >> baixe>> após abrir Adicionar tarefas, peça para renomear.

[2] Então selecione o software que deseja baixar. Mude JAR para JA. Mude JAD para JA. Mude SIS para SI. E assim por diante...

[3] Após o download, o sistema criará automaticamente uma pasta chamada "Hanghai". O arquivo baixado está localizado nessa pasta. Porque o arquivo baixado já mudou sua extensão. O sistema não pode reconhecê-lo. Então é apenas um pacote de instalação.

[4] Basicamente, é isso. Um pacote de instalação que o sistema não reconhece pode burlar as permissões do S40. Ele pode ser transferido livremente. Pode ser transmitido via Bluetooth e infravermelho. Também pode ser enviado online (após o upload online, será automaticamente restaurado ao seu formato original). Nota: O conteúdo deste post passou nos testes no S40v3. Seja em formato JAR.JAD.SIS.SISX.MPKG.RAR.ZIP, desde que você realize as operações acima, pode enviá-lo. No entanto, apenas a plataforma 40 versão 2 foi testada.Se alguém que usa a máquina S40v2 fizer o teste, espero que possa compartilhar os resultados do teste.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
40 Como ver a extensão .jar, e 40 não tem relação com Symbian, é da própria Nokia, mudar para uma extensão desconhecida outros aparelhos não aceitam, adicionar métodos em chinês após o ponto, acredito que você também não saiba
Eu sou novato~
Vou tentar
Você fez login muitas vezes (eu ainda pensei que você só estava dando uma olhada...)
Então eu vou encerrar o tópico (ou vou esperar o moderador deletar?) Melhor esperar para deletar, estou com preguiça de fazer isso.
Oh ou ou ou, antes de baixar, meu velho olho é fraco… só vejo Bluetooth e infravermelho
Velho... quantos anos você tem afinal...
Tonto...
Isso tem a ver com a idade?
Você se chama de velho, então a partir de agora eu vou te chamar de velhote
Er~ MC sem pressão
O velho não pode, deve me chamar de mestre
Se o mestre não agir, vai chamar você, velho~
Não seria possível enviar qualquer coisa se simplesmente usássemos o formato comprimido do fluxo anual?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta