【Criação】Aur- História de Amor- Memórias Azul Profundo- E6, n73 Versão com Contato Adicional

O pôster original: 999999999 Visualizações: 277 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-04 13:57:52
Sem palavras, desde que aquele repost simples não indicou o evento ocorrido, desde então eu nunca mais indiquei quando repostei os jogos que modifiquei, embora não me importe muito, mas pelo menos não repostem de forma vingativa...\Não sei por que os jogos do Auer são tão difíceis de tocar... Para ver como tocar, veja a imagem, apenas o botão esquerdo, botão direito e o '*#' são válidos, os demais são inúteis\ Toques ilimitados modificados!\ Esta obra ultrapassa o limite comum dos jogos de romance *G para celular. Com um roteiro de até cem mil palavras, equivalente à quantidade de um romance leve de amor, descreve em primeira pessoa detalhadamente esta história de amor puro, levemente amarga, mas emocionante, representando de forma vívida os conflitos e a doçura de um triângulo amoroso entre adolescentes. À medida que a história se desenvolve, o jogador acompanhará o protagonista Sho em lembranças inesquecíveis na cidade costeira de hábitos simples. Quanto à apresentação visual do jogo, 'História de Amor Memórias Azul Profundo' contou com um ilustrador renomado para o design dos personagens, e também houve avanços na apresentação das imagens de diálogo, permitindo que os jogadores vejam expressões vivas como piscadas de cada personagem no jogo. E os CGs de eventos essenciais para romances *G também não estão ausentes nesta obra; cuidadosamente desenhados, os belos CGs de eventos aguardam os jogadores para serem descobertos um a um no jogo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Venha dar um like.
Ao lembrar deste jogo, eu chorei!
Uma boa garota morreu
Este jogo tem dois finais: um é quando Hoshina morre de doença (se não me engano); o outro é o final perfeito. Os efeitos sonoros do jogo combinam muito bem, é um jogo de simulação que não pode ser perdido. Recomendo fortemente!
O que significa esse 'mais toque'? O modelo da versão 5 não precisa mais de teclado virtual? Isso significa que jogar esse jogo na versão 5 só pode ser uma versão reduzida... muitos CGs nem existem...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta