【Android】Gu Jian Wen Xin - Versão mais recente de Xian Jian 1.3+1.3 backup Titanium jogado por conta própria e concluído

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 194 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-04 17:42:33
Introdução: Desde a majestosa e imponente Seita Zichen até o mundo ilusório Cangming, a luz fluindo e transbordante. Além disso, as cidades de Jiangning e Daming no sul e norte são apresentadas de forma completa, até mesmo o tio vendendo pães de rua e as crianças chorando são vívidos, fazendo os jogadores se sentirem no local. O mundo do jogo é grandioso e impressionante, indo do amor entre homens e mulheres ao grande amor pelo povo, desde os traidores da seita imortal às batalhas nos três reinos, é um enredo padrão de jogo de xianxia, mas ao mesmo tempo não falta empatia e emoção tocante. O sistema é inovador dentro da estabilidade, com o clássico sistema de batalha por turnos. Além de dezenas de artes imortais e técnicas especiais, inclui destaques como formações e troca de personagens, além de funções como o sistema de forjamento, satisfazendo completamente o prazer dos jogadores de explorar e criar!

Link para download: Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
40 passou, apoio.
Passando por Saipan, recomendo. Aproveito para desprezar o voo
O Cavalo Negro tem gostado de copiar as respostas dos outros ultimamente... Desprezo o Cavalo Negro
O aparelho Android é tão incrível, ainda pode jogar novos jogos.
Uuuh, eu não sou Android
O jogo foi quebrado? Se não foi, então baixei no Mu Ma Yi.
A participação de mercado do Android no continente de 90% realmente não é brincadeira, só posso amargamente ir até a loja de rua para fazer jailbreak nos jogos.
E eu ainda não posso receber alta, no meu celular só tem Temple Run 2 e uma versão pirata de DmC, estou quase vomitando de jogar.
Tentei, tudo bem, jogar este jogo no v880 ainda precisa ativar a memória virtual, que dor de cabeça
Embora eu ainda esteja na fase do Symbian, meu desejo de atualizar o Nokia para o WP não vai desaparecer! O mercado futuro será do WP! (Ah!! Por que eu sou tão azarado... sempre compro celular na hora errada... justamente quando o Symbian estava enfraquecendo, eu comprei um Symbian...)
Diz-se, Cang Xie, você não vai bem ao adicionar UBB... Eu vou te ajudar a adicionar novamente... Da próxima vez, lembre-se...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta