[Fortaleza] Recomendações de Livros Divinos Iniciais

O pôster original: cinzas Visualizações: 375 Respostas: 21 Publicado em: 2013-03-04 18:35:37
Wu Dong Qian Kun. Motivo: Primeiro, o título do livro realmente me chocou... Em segundo lugar, este livro basicamente é uma versão clone de "Dou Po Cang Qiong" com um pseudônimo diferente. Toda a história, ambientação e estilo de cultivo seguem praticamente o mesmo padrão, apenas mudando os nomes: no livro original é chamado de "Xiaoyan", em "Wu Dong" é chamado de "Lin Dong"; no original é chamado de "Chama Estranha", em "Wu Dong" é chamada de "Pedra Talismanica"; no original é "Alquimista", em "Wu Dong" é "Mestre dos Talismãs"; no original é "Cidade XX", em "Wu Dong" é "Cidade Qingyang"... \Índice de lixo: ★★★★★★★★★★★★★\Xiao Yan: Eu te conheço, você é Lin Dong, olhando o livro todo de Wu Dong Qian Kun, você é uma presença rara como uma pérola entre grãos de areia.\Lin Dong: Eu também te conheço, você é Xiao Yan, com um único movimento consegue chocar toda a Dou Po Cang Qiong\Xiao Yan: Lembro dos velhos tempos, em Wutan City, nossa família Xiao era uma das três grandes forças\Lin Dong: Lembro dos velhos tempos, em Qingyang Town, nossa família Lin era uma das quatro grandes forças\Xiao Yan: Lembro dos velhos tempos, em Wutan City, eu consegui um anel\Lin Dong: Lembro dos velhos tempos, em Qingyang Town, eu consegui uma pedra rúnica\Xiao Yan: Dentro do meu anel está Yao Lao, ele tem origens misteriosas\Lin Dong: Dentro da minha pedra rúnica está Diao Ye, ele também tem origens misteriosas\Xiao Yan: Em Wutan City, há um leilão, eu sempre vendia elixires lá\Lin Dong: Em Qingyang Town, há um mercado subterrâneo, eu também vendia elixires lá\Xiao Yan: Tenho uma irmã chamada Xun'er, não de sangue\Lin Dong: Tenho uma irmã chamada Qing Tan, também não de sangue\Xiao Yan: Minha amiga especial Xiao Yixian tem o corpo venenoso do desastre, sofria muito, mas ao controlar os Pílulas Venenosas ficou poderosa\Lin Dong: Minha amiga de infância Qing Tan tem o corpo demoníaco Yin Sha, também sofria, mas ao controlar as Pílulas Yin ficou poderosa\Xiao Yan: Meu objetivo é ir à Nuvem Lan Sect e derrotar Nalan Yanran\Lin Dong: Meu objetivo é ir à Família Lin em Da Yan e derrotar Lin Lang Tian\Xiao Yan: Também tenho outra identidade, sou alquimista\Lin Dong: Eu também tenho outra identidade, sou mestre de runas\Xiao Yan: Nós, alquimistas, dependemos de força espiritual\Lin Dong: Nós, mestres de runas, também dependemos de força espiritual\Xiao Yan: Temos uma torre chamada Torre do Elixir\Lin Dong: Temos uma torre chamada Torre das Runas\Xiao Yan: Yao Lao me levou para treinar\Lin Dong: Diao Ye me acompanhou para treinar\Xiao Yan: Meu objetivo de treino é encontrar o fogo anômalo\Lin Dong: Meu objetivo de treino é encontrar a Runa Ancestral\Xiao Yan: Com o fogo anômalo serei um alquimista poderoso, com força multiplicada\Lin Dong: Com a Runa Ancestral serei um mestre de runas poderoso, com força multiplicada também\Xiao Yan: Minha primeira vez foi com Medussa\Lin Dong: Minha primeira vez foi com Ling Qingzhu\Xiao Yan: Minha primeira vez… não foi voluntária… eu perdi o controle\Lin Dong: Minha primeira vez… também não foi voluntária… eu perdi o controle\Xiao Yan: Depois disso, Medussa quis me matar, mas acabou me salvando\Lin Dong: Depois disso, Ling Qingzhu também quis me matar, mas acabou me salvando\Xiao Yan: …\Lin Dong: …\Xiao Yan: Fui escrito por um cara chamado Tudou\Lin Dong: Eu também fui escrito por um cara chamado Tudou\Xiao Yan: Qualquer semelhança\Lin Dong: É pura coincidência\"Feng Bi Shen Shu": Este é o livro divino que ainda está sendo atualizado, o Qidian ainda não o removeu, todos podem irObservar no local. Após uma pesquisa cuidadosa, eu acredito que o autor deste livro e o autor de "Senhor do Mundo" são tipos diferentes de problema: o último tem deficiência intelectual, escrevendo com uma linguagem de segundo ano do ensino fundamental (claro que sabemos que é intencional), enquanto este livro tem um pensamento fragmentado, cada frase tem lógica, mas o contexto geral não se encaixa completamente, típico de esquizofrenia. Este livro é mais uma obra de tipo específico após "Caminho de Outro Céu".
\"O Segredo do Corpo Dourado em Nove Transformações": um livro divino oficialmente designado pelo Qidian, também um dos três grandes livros divinos, escrito em uma só tacada com linguagem de quarto ano até 4 milhões de palavras, com milhões de cliques.
\"Senhor do Mundo no Jogo Online": considerado um dos livros divinos mais poderosos, ao surgir rapidamente conquistou o mundo literário, inaugurando o tipo de obra anti-fluxo de consciência, até hoje difícil de ser superado pelos imitadores. Mestre Xiao Ming, unificando o mundo. Adorar.
\"Luz do Destino": este livro deu um tapa pesado em todos os autores do TJ (incluindo o escritor). O autor se autodenomina o escritor mais fracassado do Qidian, escrevendo 1,5 milhão de palavras sem parar, com apenas alguns cliques diários e algumas recomendações, ele não se abalou, continuando a escrever por anos a fio; o autor disse que só pararia se não houvesse pelo menos uma pessoa a ler. Sua perseverança não merece ser aprendida por nós, autores do TJ?
\"Caminho de Outro Céu": o primeiro livro divino, não há outro igual, até Wang Xiaoming fica três passos atrás. Por quê? Porque este livro, como o Manuscrito Voynich, é um livro celestial com palavras; embora o Manuscrito Voynich tenha sido provado ser uma fraude, "Caminho de Outro Céu" resistiu ao teste do tempo, emitindo continuamente uma profundidade duradoura, várias interpretações de versões não vou postar aqui, vejam por si mesmos.
\Agora vamos discutir o livro mais longo do Qidian, alguém disse ser "Começando do Zero", que tem milhões de palavras, exceto aqueles que escrevem caracteres aleatórios rolando o rosto no teclado, este certamente é o mais longo. NÃO, há ainda um mais longo, aqui apresento solene o livro mais longo do universo:
\"Estudante Super Gigante do Universo": o autor afirma ter usado linguagem Assembly para produzir bilhões de palavras em massa, se você questionar a qualidade da obra, está completamente enganado; este livro divino não é como "Caminho de Outro Céu" que usa o rosto para digitar, não é como "Roda do Amor no Espaço-Tempo" que copia e cola, nem como "Livro Divino da Caneta Selada" que junta várias frases irrelevantes, este livro é absolutamente um ou dois níveis acima dos livros anteriores, porque toda a história tem lógica, mas a escrita e o pensamento são um pouco como sonambulismo.Então pode ser identificado como uma obra de esquizofrenia do tipo fantasia.\"O Ciclo do Amor no Espaço-Tempo\": o autor até o final acabou fracassando completamente, e então teve a ideia de fazer uma paródia, copiando em uma tacada só nove milhões e novecentos e noventa e nove mil palavras. Claro, agora este livro não pode mais ser visto.\"O Primeiro Ascendente da Nova China\": este livro tem apenas três mil palavras, mas até hoje não consegui entender seus mistérios; se algum gênio já os desvendou, por favor, informe este irmãozinho.\(Se você leu este post com muito cuidado, por favor, deixe seu nome na resposta e receba uma reverência das cinzas.\Se você leu e ainda pesquisou no Baidu, bem, me queixo, veja minha assinatura.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, eu já vi esse post. Tem um pouco de sabor irônico. Eu li mais de duzentos capítulos de Wudong e depois parei, não consegui me interessar.
Deixe-me ver.
Postar é cansativo, postar é desgastante, postar ainda exige pensar, é melhor se tornar um fanático por repostagens, posta-se, aumenta-se a popularidade, e ainda se pode ganhar sete moedas de graça..
Irmãozinho, não precisa se ajoelhar e rezar~
Segundo andar, por favor aceite uma reverência deste velho…
Cai fora, mano, eu faço dezoito este ano, e você, quantos anos tem, ainda ousa se chamar de irmão mais velho..
Eu só vi a introdução. Eu nem terminei de assistir Douluo Dalu.
Não posso me dar ao luxo de me machucar
Nunca assisto Tang Jia San Shao..
Quase igual!!!
Hehehehehehehehe
Jasmim ainda é tão pequeno…→_→
De que mês?
Eu fortemente recomendo dois romances de San Shao para Huīyìn, romances muito bons! 'Deus do Vinho' e 'O Bondoso Ceifador'. Dos livros de San Shao, eu acho que apenas esses dois são bons, os outros, pessoalmente, sinto que são medianos.
O dono do post é tão bobo, nos dias de hoje quem tem dinheiro é o chefe, quem é velho é o velho.
O que aconteceu, só é maior que você
Eu ainda não completei 17 anos
Dar um like…
Eu tenho vinte anos
Estenda a mão — não é para acariciar a cabeça, mas para brindar com uma xícara de chá... Estudar na aula noturna ficou um pouco cansativo...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta