Essência 【Volume Um】Quem Segura a Mão do Filho
1. Canção infantil\“O perfume das orquídeas, o cavalo de pau balança, ameixas verdes brincam de crianças. Pássaros coloridos voam ao redor das árvores brancas, chuviscos caem suavemente. O balanço oscila, e as crianças riem……”\Sob o choupo branco do quintal, florescia um jardim de belas orquídeas. Eram duas crianças rosadas, batendo palmas inocentemente no meio do aroma das flores e das borboletas coloridas que voavam.\“Xiuxiu, quando eu crescer, vou voltar para me casar com você.” O menino disse com um semblante sério e firme.\“Sim, Xiao Qi. Eu vou esperar por você!” A menina sorriu silenciosamente, com tanta pureza. Como uma orquídea vermelha florescendo, tingindo de vermelho a imaginação do menino.||\2. Estações\Era mais um inverno, e a neve cobria todas as casas da cidade do norte. A brisa fria soprava levemente diante da janela do jardim oeste, penetrando nas mangas do jovem.\O frio leve atravessava sua silhueta frágil. Como se quisesse, dos seus olhos que contemplavam a paisagem, despertar um pouco de pensamentos melancólicos.\“Seis anos de separação. E você agora, está bem?” Ele murmurou suavemente, enquanto a neve do inverno se derretia entre seus dedos, caindo silenciosamente.\“Tingyue, a irmã veio te ver.” Quando a porta lateral do jardim oeste foi aberta, apareceu uma jovem bela. Vestia um vestido de linho lilás e tinha uma flor de lótus roxa na cabeça. Com um leve sorriso, se aproximava suavemente. Seu nome era Xiangyu, uma jovem encantadora da cidade do inverno.||\3. Sorriso\A noite estava silenciosa, restando apenas algumas nuvens escuras, com uma lua pálida. O vento começou a soprar, e do topo da torre do templo da cidade solitária, caía um pouco de um vermelho profundo e estranho.\Era uma sombra negra, suas costas arqueadas, reluzindo sangue vivo à luz fria. Ele se chamava Assassino, era um matador de aluguel.\Na escuridão da meia-noite, com seus olhos frios e imóveis, e uma par de adagas, matou uma família inimiga de seu empregador. O sangue encheu a casa; neste mundo de trevas, não existia certo ou errado.\“Irmão, você voltou.” Dentro da casa, ao lado da mesa, estava uma jovem radiante. Vestida com um vestido amarelo, com avental na cintura, e uma faixa amarela no pescoço, alegre e direta. Ela estava colocando uma variedade de pratos saborosos e aromáticos sobre a mesa, coloridos e convidativos.\A jovem pulava até o jovem e disse com satisfação: “E então, irmão, não sou ótima?”\“Sim! Nossa Yezi é incrível.” Ele acariciou sua cabeça e, inclinando-se, disse suavemente: “Embora os pratos tenham sido trazidos de fora, do Fumanlou…” Ao terminar, viu o olhar irritado da jovem e, involuntariamente, sorriu levemente.||\4. Fragrância das flores\Ele cavalgava, pisando a grama perfumada ao longo do caminho, indo em direção à trilha na colina. Ao longe, permanecia uma cidade de pedra esverdeada, com salgueiros primaveris em ambos os lados. Sob o halo encantador do nascer do sol, tingida de rosa de pêssego.\De repente, ele sentiu um perfume. Ao levantar os olhos, viu a moça colhendo flores à sombra dos salgueiros à beira do rio.\“Moça, poderia me dizer para onde fica a Cidade Lan?” Ele vinha para o encontro, mas se perdeu na névoa da manhã. Aproximando-se, viu uma jovem de idade graciosa. Vestia uma saia rosa claro e sombra leve no rosto, com cabelos finos e sedosos, segurando algumas flores de gardênia branca.\Ao ouvir sua pergunta, a jovem virou os olhos inteligentes na paisagem cheia de flores. Curvou suas sobrancelhas como salgueiros, oferecendo-lhe um sorriso radiante. Levantando levemente a manga rosa, apontou para a distante cidade verde. A bela como a aurora, o perfume das flores como um sonho.\O casco do cavalo pisava a grama, e ele, ao se virar, perguntou de longe: “Meu sobrenome é Yang, poderia me dizer o nome da jovem?”\“Yuan!” Então ouviu-se uma voz feminina clara, ecoando suavemente no meio da fragrância das flores...
Respostas (8)
Lalalala! Top top top
Título do livro?
O autor acabou de escrever? Super apoio a florzinha jovem do autor!
Quem nunca lê romances de amor está passando por aqui, batendo!
Esses quatro trechos parecem não ter nenhuma relação. Comentário: muito bom, muito forte.
Topo...
Eh... o que foi que disse? Um romance com outro estilo característico de 7723 nasceu!
Ela só estava refletindo depois de ler muitos romances de amor...
— Todas as respostas carregadas —