Explicação: sobre 【Estação da Felicidade】

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 92 Respostas: 14 Publicado em: 2013-03-04 18:58:48
Desde que o primeiro episódio do programa foi ao ar, muitos membros me mandaram mensagens perguntando o que [Happy Station] faz. Deixe-me explicar: [Happy Station] é uma revista online de entretenimento de programas de variedades em 7 fóruns. Explicação: [Happy Station] é uma coluna baseada em texto. Todo o programa adota o estilo de programas de entretenimento apresentados por escrito. Aqui está uma explicação detalhada: 1. [Popular E Tribe] Esta edição recomendará vídeos populares de filmes e TV, videoclipes, celulares econômicos e vários produtos eletrônicos populares que todos têm interesse. [Exemplos]: 1. O editor tem boas notícias: Love Crazy 5 está sendo vendido por apenas 1 moeda! Se você se interessar, pegue logo! Ou você também pode fazer: 2. Acabei de descobrir que o recém-lançado filme "Border Storm" é bem bom. Razões recomendadas: ...... 2. [Momento Feliz] Esta edição vai compartilhar com você citações divertidas cuidadosamente selecionadas do editor; Conseguir fazer você rir é a busca da nossa coluna! 3. [Voz da Música]
\Nosso editor recomendará algumas músicas populares ou significativas; e dará motivos para suas recomendações e links para download. Claro, também aceitamos pedidos significativos de amigos ou sugerimos músicas para a equipe da coluna com motivos para recomendação.
[Nota] Esta seção é interativa. Esperamos que você participe com entusiasmo, e o editor interno de mensagens solicitará músicas ou recomendações. \4. [Fórum Entertainment 7]
Esta seção publica principalmente citações absurdas e histórias embaraçosas de amigos no fórum.
[Amigos, por favor, compartilhem suas citações famosas e fofocas com os editores]
5. [Temas Quentes desta edição]
Muitos leitores não entendem o que este fórum significa. Simplificando, atualmente são palavras e frases populares. Por exemplo, a primeira edição publicou "Yuanfang."
O editor adicionará suas próprias opiniões ou explicações.
[Ao mesmo tempo, espero que outros leitores possam recomendar palavras em alta aos editores desta seção. Declaração adicional: Se não houver palavras da moda da internet em alta, elas serão ignoradas quando esta edição for lançada. Preencher os números é absolutamente proibido.] 6. [Sussurros de Dedos] (Novo) Eu amo música, e música também é o principal destaque desta seção. Por isso, inicialmente criei duas seções musicais. No entanto, a diferença entre este quadro de música e o anterior é que esta versão enfatiza a palavra [Bênção]. Espero que os editores da seção de música identifiquem as músicas na categoria [Bênção] nesta seção. (Por exemplo; Pedidos de aniversário, casamento, feriado ou bênção)
[Nota], Se nenhum amigo participa, os editores devem indicar que os amigos não pediram músicas. Além disso, no início e no final do programa, Também espero que o editor do quadro musical apresente uma música para encerrar esta coluna.(Clecle. A versão musical é difícil)\Atualmente, o nome da coluna e os títulos das seções estão temporariamente definidos como acima. Se amigos tiverem melhores sugestões, por favor apresentem-nas, nossa equipe de coluna irá analisá-las, e caso sejam adotadas, haverá um prêmio mínimo de 200.000 moedas. Pedimos que todos participem ativamente.\Acima está todo o conteúdo da 【Estação da Felicidade】. Se houver algo que não entenderam ou sugestões sobre esta coluna, por favor respondam.\Obrigado (hyname) pelo apoio à 【Estação da Felicidade】!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou na aula, conversamos depois da aula.
Fiquei assustado com a chamada de repente por trás... De qualquer forma, como um aventureiro, é natural apoiar a criação dos amigos enquanto viaja. Então eu estarei esperando para ver a lista final de seleção (divisão de tarefas) que Xiao An vai publicar~ E também o próximo segundo número... Talvez o aventureiro possa adicionar a próxima parte de seu próprio romance como brinde no final de "Estação da Felicidade"? (Haha, essa ideia é boa... só que... Xiao Ji provavelmente não conseguirá... mesmo que concorde, não sei se conseguirá entregar o manuscrito a tempo...)\ Estou realmente a fim agora, algumas coisas vieram à mente, são apenas sugestões do aventureiro, (embora eu não possa arranjar tempo para ser o "editor", mas como aventureiro dar sugestões é o que faço melhor~) Eu também não sou alguém que consegue guardar segredos:\① "Estação da Felicidade" pode envolver questões de direitos autorais, para não ser "seguido" por algum sujeito estranho à noite, mudei o nome para "Benefício Semanal da Felicidade" (ok, acho que as ideias de Xiao Ji são sempre estranhas...)\② No início de cada edição futura, incluir o logo da 7723, indicando que é uma publicação exclusiva para compartilhamento interno da 7723, "proibida a cópia"! (hehe, o problema do link da imagem pode ser resolvido na página inicial, e ainda será um link que nunca expira... é claro que, se possível, Xiao An pode mudar o logo a cada edição, ou fazer uma alternância: numa semana este, na semana seguinte outro... e assim por diante, repetidamente.)\③ O aventureiro anuncia pela primeira vez que, futuramente, a publicação da 7723 pode se "comercializar"! Para incentivar os editores a criar publicações melhores e mais interessantes,
(Continuação) qualidade, então a publicação (postagem) será lançada de forma 'preço definido', ou seja, o editor propõe o 'preço de referência de compra' da publicação e posta para solicitar a opinião das 'pessoas', para então finalizar o 'preço oficial', e depois cada vez será 'vendida' pelo 'preço oficial'. (Ou seja, usar de maneira flexível a natureza da postagem, definindo que a leitura precisa de pagamento 'compra', entende, Xiao An?) Isso também é considerado uma forma dos leitores retribuírem o esforço dos editores. Quanto ao valor recebido, no final a postagem será enviada pelo Xiao An, certo? Então será o caso de o editor-chefe distribuir o 'salário' proporcionalmente aos editores. \④ E por fim, é apenas um complemento às sugestões já feitas anteriormente, ou seja, Xiao An pode usar conexões pessoais para conseguir algum 'patrocínio' de figuras conhecidas do fórum (seus posts característicos), aumentando assim a visibilidade da publicação. Se realmente houver figuras conhecidas do fórum que concordem, isso também exigirá trabalho apropriado. Primeiro, obviamente, é divulgar o conteúdo como 'anúncio' antes de lançar a revista semanal, indicando quem foi conseguido e quais posts foram fornecidos. Além disso, posts antigos podem não precisar desse procedimento, mas se a pessoa escreveu especialmente para a publicação, será necessário comunicar-se com o moderador do fórum. Caso ele poste antes da publicação, o post será bloqueado; após o lançamento da publicação, será desbloqueado. \ Muito bem, dito isso, talvez seja pouco provável de ser implementado, mas isso é apenas um conselho amistoso~ (significa que estou oferecendo minhas ideias de atividades futuras para o Xiao An também… )
→_→
(Eu acabei apoiando... Parece que eu não estava ciente.)Apoio!
[Exemplo]: 1. O editor tem uma boa notícia para todos: o iPhone 5 está sendo vendido por apenas 1 moeda! Quem estiver interessado, corra para comprar!\ Este exemplo é realmente tão sem palavras, ainda mais engraçado do que .
Ei, acabou a bateria, venha ajudar a segurar, ainda 1%
A tecnologia da UBB é incrível! A Srta. SU decolou!
senhorita Su???
Su
Desta vez o ubb não tem número de ID na parte de trás, não reconheci de imediato e acabei caindo na armadilha. Além disso, quando exatamente poderei solicitar a medalha??
Ai, que surpresa. O chefe ficou com ciúmes.
Dê um like!
Como??? Meu nome... Eu nunca assisti Estação da Felicidade??? Meu nome???? Digitei errado?? Senhorita??
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta