Sem habilidade, não faz bem, que Xie Cang e o irmão mais velho Karl, esses dois bonitões, possam liderar vocês (Amém..)
No futuro, se não virem Qian, não se surpreendam, a liderança do departamento de propaganda é uma tarefa árdua, o melhor é confiar na minha habilidade, confiar que sou o mais bonito! Confiem no meu grande carisma! Apenas peçam a medalha diretamente a ele! (Qian não se importa com a medalha)
É isso, sendo sinceros: o ovo salgado é muito fraco, Xie Cang & Karl não conseguem fazer um trabalho de propaganda tão difícil. O aventureiro é muito preguiçoso.
Meu eu é capaz, ele é o mais bonito! Ele pode liderar. Qian não vai mais fazer.
Declaração encerrada. O administrador do site deve ver. Qian tem força, mas falta coração.
Sobre o Departamento de Propaganda do 7º Templo
Respostas (134)
→_→
E daí, Ér Yā, é assim mesmo. Não dá para fazer nada.
Isso é usar chantagem suave para 'forçar' a Zun Da? Coitado do Zun, vá chorar...
。。。
Eu sou jovem? Não estou fingindo ser jovem, eu realmente sou muito jovem.
Sem palavras…
Com uma oportunidade tão boa como esta, como não construir um prédio?!
A propaganda parece ter funcionado, vamos ver o número de turistas. Só que as pessoas ainda são tão poucas, esse problema parece não estar na propaganda...
Que droga! Passando por aqui, .,.,
Droga, preocupando-se o dia todo, esse trabalho não tem nenhum benefício, e ainda tem que aguentar aborrecimentos! Não dá mais para fazer, quem quiser que pegue, que seja Lao Hui, o japonês, Chen Xiang, Xiandan ou o cavaleiro!
Você começou a borbulhar em 1 dia. 3 dias ainda é adivinhar demais, ~~~~(>_<)~~~~
Eu chuto que é menos de um dia e meio.
7 Potes de Coisas Impossíveis: Qian disse que foi embora sozinho! Cunwo disse que parou de correr atrás das garotas! O velho Hui disse que de repente virou normal! Meimei Jiang não é mais um pervertido! A pele de Mo Li não é mais grossa! A mente do diabo pode ser flexível! O patrulheiro para de tagarelar! Qian não escreve mais histórias pequenas e tocantes ou sentimentais! Ao Xiang não está mais sem palavras! Há muito mais, vocês entendem......
Vamos enfiar raso... enfiar nele... sem explicações...
Meimei é um devorador de cores, Moli tem pele grossa, Huīyìn é um doente mental. Entendi, obrigado pelo ensinamento.
Guardar dinheiro e não ficar com garotas é possível, eu acho que ele agora pode estar ‘seriamente' refletindo, e então jurando nunca mais ficar com garotas...
Caramba, eu estou sendo pervertido? Não fale coisas sem fundamento!
Meimei é muito pura!!!!!!
Minha pele é muito sensível~ (Estou tão envergonhado~) Espete-o até a morte!
Indica que já faz muito tempo desde que perdeu contato com o webmaster.
Carregar mais respostas