Alguém pode ajudar a fazer uma versão BT de isolamento em formato irregular 176×220

O pôster original: Sinto sua falta Visualizações: 90 Respostas: 15 Publicado em: 2013-03-04 19:26:47
Aquela versão BT isolada modificada da série N7370 já consertada, ao iniciar fica com a tela branca, e ainda quer brincar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho todos os modelos. de diferente bt
Envie para cima
???
Modificar a resolução? Não sei como.
Deixe-me ver se eu tenho!
176x200 jogando jogos 240x320… é a primeira vez que vejo.
Jogos da série N7370 que podem ser jogados no N70 (a maioria)
1. Software necessário: x-plore\Passos para operação: 1. Execute o x-plore, menu → Ferramentas → Configurações → Codificação de texto, selecione UTF-8\2. Prepare um jogo que deseja modificar. Use o x-plore para criar uma nova pasta no cartão e descompacte o jogo nessa pasta. Abra a pasta recém-criada, você verá muitos arquivos do jogo. Entre eles há uma pasta META-INF, abra-a, geralmente lá dentro há um arquivo manifest.mf. Depois de encontrado, mova o cursor para esse arquivo, vá em menu → Arquivo → Editar, e no final do conteúdo adicione duas linhas de código: Nokia-MIDlet-Original-Display-Size: 240,320 e Nokia-MIDlet-Target-Display-Size: 320,640. A primeira linha 240,320 se refere à resolução original do jogo. A segunda linha 320,640 significa que 240,320 será proporcionalmente convertido para 176,208; a primeira linha é a resolução original do jogo, a segunda é a resolução que você quer alterar. Após modificação, salve\3. Vá em menu → zip → Copiar para zip, compacte a nova pasta. Após compactar, mude a extensão para jar. Atenção: não use caracteres chineses ao compactar.\Importante: Dica de instalação “arquivo jar inválido” solução:\No manifest.mf não pode haver 'caracteres chineses'. Portanto, use letras em inglês para substituir todos os 'caracteres chineses' no manifest.mf, assim a modificação, instalação e aplicação funcionarão perfeitamente. Nokia-MIDlet-Original-Display-Size: resolução do seu celular Nokia-MIDlet-Target-Display-Size: resolução que deseja alterar, o x-plore precisa de permissões elevadas.
Acrescentando uma frase: este jogo é mediano.
Eu não tenho esse software
O modo de jogo é muito monótono, não tem graça. Qual é o modelo do seu celular?
O meu é o 7610
Não fui ao Baidu, então ainda não sei se o X Manager tem tela pequena. Este tutorial é republicado, eu nunca tive tempo para testar.\Por fim, mais algumas palavras: esse jogo é mediano, parece que tem um total de dez grandes fases, eu joguei duas e parei. O modo é monótono (batalha de defesa e fuga), um pouco entediante. Claro, eu não joguei até o final, os comentários também podem não ser precisos.\Modelo: 3208c
Eu tenho o X Manager S40, quer?
Quero!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta