Procuro métodos avançados para obter permissões ROOT

O pôster original: Clássico Verdadeiro dos Nove Yin Visualizações: 222 Respostas: 14 Publicado em: 2013-03-04 21:00:29
O telefone não é de marca, Tengxin S9000, sistema Android 2.3.6 CPU MT6575, a maioria dos softwares de obtenção de permissões já foi usada e não funcionou
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando pelo 40, significa não poder ajudar
Dizem que é necessário usar um computador, é praticamente impossível realizar o ROOT no celular.
Não, agora estou usando o Android 4.0, parece que o celular já foi rootado! Mas eu não sei como rootear.
Passando pela 40.
O celular foi comprado e já veio com root feito pelo fabricante, realmente é uma decepção.
Use o Baidu no computador. Baidu Root com um clique
Vá ao Baidu e busque por 'root com um clique', depois instale a versão para PC do Tencent Mobile Manager, em seguida conecte via USB, após a conexão, encontre a caixa de ferramentas e clique em 'root com um clique', e pronto.
Tem isso?
Alguns,
Nenhum z4 funciona, estou enlouquecendo
Desista no celular! Vá para o computador, não recomendo usar 360root, escolha outro por conta própria, se um não funcionar, tente outro.
Eu mesmo troquei o u880 pela versão 4.11 do Lanbo Xing l666, tentei todos os métodos de root e nenhum funcionou, estou sem palavras!!! Se houver algo que eu não tenha tentado, publiquem tudo, este é um aparelho chinês de 2013!
O meu também, dê uma olhada no Taobao.
Talvez Baidu funcione, é justamente o que eu uso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta