Pobre de mim!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 116 Respostas: 16 Publicado em: 2013-03-04 21:33:39
Vim aqui há tanto tempo e não esperava que ainda fosse um pobre! Que pena eu! Alguém me dá um pouco de dinheiro! Jade quebrado @ Lobo Mau @ Impactante (33759) VIP. Recebimento na prisão (novo 0). Enviado. Amigos (55). Lista negra. Perfil detalhado [moedas de ouro]: 0 moedas de ouro registradas. Banco. Quero moedas [ingots]: 0 peças. Troca [moedas VIP]: 0 pontos. Além disso ---- Seu dinheiro: 0 moedas de ouro Juros obtidos: 0,01 moedas de ouro Depósito bancário: 0,86 moedas de ouro ---- << Retirada rápida >>.... . . . . Como é! Quem é mais incrível do que eu! Eu agradeço a ele de coração! Pessoa de bom coração!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Besteira, vá para a tribo, configure o 21e, depois vá assinar por conta própria, resolvido! 21e na mão, levando em conta que antes quando eu era chefe da tribo, eu frequentemente desviava fundos públicos. Sem explicações
Me dê um pouco!
Ocupando essa posição por muito tempo, todos riram de desdém, estritamente proibido pirataria. (Zi Xuan)
O autor do post não está sem dinheiro, sem explicação.
(~o~)Y, você está apenas fingindo!!!
Suor, realmente acabou. Quem estava fazendo spam, vá para lá.
Ser o chefe da família! Eu vou, como posso me perdoar se não pegar para mim mesmo!
Me dê! O dinheiro da tribo não é meu
Fingindo o quê... há no banco...
Que imparcialidade!
Eu já transferi o dinheiro!
Mas é brincadeira, o fundo da tribo só aumenta, nunca diminui, então dá para saber que Qian é um bom chefe da tribo
Cheguei aqui há tanto tempo, não esperava ainda ser apenas um pobre! Que pena de mim! Quem me dá um pouco de dinheiro! VIP. Coleta na prisão (novo 0). Enviar. Amigos (55). Lista negra. Perfil detalhado [moedas]: 0 moedas Registro. Banco. Quero moedas [ingots]: 0 unidades. Trocar [moedas VIP]: 0 pontos. Além disso-----Seu dinheiro em caixa: 0 moedas Juros ganhos: 0,00 moedas Depósito bancário: 0,00 moedas-----<>....。。。。。。Como é! Quem é mais incrível que eu! Eu agradeço a ele uma coberta inteira! Pessoa bondosa!
Depois de ler o post do autor do tópico, fiquei com o rosto sério, desliguei o computador, levantei-me e abri a geladeira, peguei uma garrafa de Pureza da Juventude, segurei na mão e fui até a janela, olhando fixamente para o horizonte. Lá fora, o mundo cinzento estava chovendo uma garoa fina. Olhando pela janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Eu não conseguia mais controlar os sentimentos no meu coração, abri a janela e gritei para fora: Que diabos é isso que você escreveu?
Não pode ser tão pobre.
Você me bloqueou, então por que eu deveria responder?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta