[Flooding] Cavando a 'tumba' do Ranger

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 332 Respostas: 30 Publicado em: 2013-03-04 22:08:22
Hoje, por acaso, encontrei uma das respostas clássicas do Youxia, e quero compartilhar com todos.\.\12º andar.) Olá a todos, vamos nos divertir juntos, eu também vou participar da festa~
“Xingchen Lin caminhou um pouco cambaleante em direção à porta, e podia-se ouvir seus suaves suspiros. Eu pensei que ela pretendia sair, mas não esperava que, ao se virar, cortasse com a mão e fechasse a porta atrás de si. À luz fraca da lua, podia-se ver o rubor em seu rosto… Ela ainda estava ofegante, sua voz extremamente delicada: ‘Ye Yun… esta noite…' Ao dizer isso, parecia que a camisa sobre seus ombros havia caído… Ye Yun engoliu em seco…\(25-03-12 21:46) Comentário. Excluir. Curti\Proteção das Ilhas. O Youxia retornado dos ventos e geadas: Xiao Ji
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo, amigo, a procurar coisas interessantes sobre mim para falar~ Olhando para coisas antigas, parece que estou conversando com o meu eu do passado...
Ahhhhh, . , .
Qian ainda quer escrever sobre massacre sangrento e canibalismo... 5000 palavras, mas se postar será censurado... Estou entediado, não ouso postar (Personagem principal: açougueiro perverso Sima Hui) Além disso, procurar algumas imagens e transformar em texto com imagens provavelmente seria bom. Primeiro sacrificar Moli, depois matar Meimei-chan
Pergunta 7: O fórum está muito harmonioso, isso com certeza não é permitido
2). Proteger as ilhas Diaoyu. O aventureiro que retorna do vento e da geada: Xiao Ji: Xiao An, você ainda fez isso especialmente para mim? Hmm, então vou aceitar com vergonha~ keke~ Claro que não posso aceitar de graça, keke, vender meu corpo para trabalhar para você? (risos) Certo, me dê um pouco de dinheiro para simbolizar. \(Este é o contrato de venda do irmão Xiao Ji)
Quer fazer isso?
A partir de então, o aventureiro virou ovo.
Isso é muito assustador.
Acredite na superficialidade, quando você escreve com sua caneta o sangue das lâminas atingindo a garganta das pessoas, vendo as flores de sangue se abrirem sob sua escrita, você sempre poderá ver o esplendor brilhante daquele momento, e então saberá que o sangue, essa beleza, não é comparável a nada…
Não assuste Ao Xiang, ele é muito sensível...
Eu não diria que sou fraco, apenas fico tonto com sangue.
Tá bom, cansei de brincar... Na verdade, Qian realmente quer escrever sobre derramamento de sangue. Nos romances, lutar com sangue torna tudo ainda mais emocionante...
——————
Ele jejuou por três dias, queimou incenso e tomou banho, tudo só para matar um estranho. Para os outros, isso era completamente ridículo. Mas para ele, era algo extremamente sagrado.
"Neste mundo, sempre haverá inúmeras pessoas traiçoeiras e ingratas. Quando você esfaquear a garganta delas com sua espada e ver o sangue florescer sob sua lâmina, sempre verá aquele momento de brilho brilhante, e então perceberá que a beleza é realmente incomparável a qualquer outra coisa."
Até seus olhos normalmente frios revelavam uma luz estranha. Em seus olhos, matar não era crime nem algo para se gabar, mas algo para ser totalmente dedicado, sagrado e tratado com seriedade e respeito.
A espada é uma arma mortal. Viver no mundo marcial, buscar a esgrima inevitavelmente leva a mãos sangrentas. Ele pode matar não por si mesmo, nem por dinheiro, nem por ódio, mas apenas para provar o caminho da espada, tendo acabado de vislumbrar o verdadeiro caminho da espada......
Fui atingido pela espada, uh uh uh uh uh
Isso ainda está ok, não é muito sangrento, é bem normal.
Besteira, isso é apenas para mostrar a intenção, o protagonista vai matar por todo o mundo
Um novato passando…
......(có-có... é... o que mais posso encontrar voando?)
Eu ainda quero ver o próximo
Ranger, Moli quer ver o que vem a seguir, o que você acha?
5º andar. Aliviado… (emocionado) ainda há amigos apoiando-me... (seu canalha, você não vai 'gostar' de mim, vai?/medo) Comentário\Protegendo as Ilhas. O cavaleiro errante que retorna com o vento e a geada: Xiao Ji (ID:11726)\27-12-11 08:08
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta