【Ling Feng】Vou compartilhar alguns jogos, ah ah!

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 577 Respostas: 12 Publicado em: 2013-03-04 23:05:03
Compartilhando alguns jogos de emulador GBA, Harvest Moon: Mineral Town (modificado por mim para não reduzir energia e dinheiro, L+R modifica o nível de amor e amizade), Yu-Gi-Oh! EX2006 (total iniciante, não entende de Yu-Gi-Oh!, mão de cartas bem ruim), Dynasty Warriors Advance (mesma empresa do Dynasty Warriors de PC, no começo cada facção tem apenas três personagens, abre equipamentos e personagens pouco a pouco, eu escolhi o Lü Bu, bem violento), The Sims: High Society (muito divertido, quem gosta de jogos de criação vai aproveitar) 〖No 7723, esses jogos ou não estão em inglês ou têm bugs, então eu peguei alguns recursos〗★★★★★ O celular precisa de emulador GBA, incluído na pasta de compartilhamento, então... ☆☆☆☆☆ O celular precisa ser desbloqueado, baixe com cuidado ※※※※※※※ Aquele dia, um amigo pedindo ajuda com Phantom of Darkness disse que não funcionava no emulador, dentro da pasta de software há o emulador VBagX1.25 (você precisa baixar o BIOS.bin), se ainda não funcionar, é problema seu! (responder) Clique para armazenamento pessoal (/responder)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ling Feng, sempre aparece à noite... Cansei, sem explicações
Alguns jogos não foram enviados, amanhã eu continuarei enviando!
Passando pela 40.
Mais saudável
Vai à escola durante o dia!
Obrigado por compartilhar
Dê uma olhada
12345
,,,
355222
Está prestes a jogar Yu-Gi-Oh!
5555
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta