Post de atualização
Ufa... hoje fui oficialmente promovido a vice-presidente da Yusui. Quanto maior a habilidade, maiores são as responsabilidades. Espero que os seniores experientes cuidem bem de mim. Desde já, agradeço.
Respostas (24)
A manhã estava muito fria, fui com meu primo ao caixa eletrônico para sacar dinheiro, e por acaso encontramos um carro-forte reabastecendo, então só pudemos ficar de lado esperando. Meu primo me perguntou se minhas mãos estavam congeladas. Eu respondi friamente: Congeladas! Instantaneamente, quatro armas foram apontadas para nós dois... e fomos levados para a viatura policial. No caminho, ficamos em silêncio e eu perguntei ao meu primo por que ele não dizia nada. Instantaneamente, oito armas foram apontadas para nós dois. Policial: Qual é o seu nome? Eu: Jiang Yingyu. Policial: Qual nome? Eu: Jiang Yingyu! O policial se virou para perguntar ao meu primo: Qual é o nome? Primo: Jiang Yingwen. Policial: ………… qual é o seu nome? …
Você é aquele sob a lua
Passando sem capacidade.
Tão rápido? Os japoneses promovem o vice-chefe da tribo, realmente são bem despreocupados...
Passando sem capacidade.
Odeio ser oficial
Você é aquele debaixo da lua\Olá, dono do post! Devido ao seu post ser realmente excelente! Você ganhou prêmios patrocinados exclusivamente pela empresa:<草泥.马>: um <草泥.马>, <法克.鱿>: um, <干.你梅>: uma garrafa, lingerie masculina de alças:<吊你娘> uma peça. E também: uma viagem de sete dias a Wocao Nima Lagebi.
Hahaha
Desprezo você
O idiota do 7º andar não se explica
Desprezar essa coisa, não é muito divertido... \ Chen Xiang é uma pessoa um pouco discreta, teve seu contributo para Qi Yu reconhecido, foi promovido diretamente a vice-líder da tribo. Mostra que é mais diligente que Meimei-chan, um pouco menos que Mo Li... É discreto, não posta nada e tal, tem bom caráter... Uma tribo precisa desse tipo de membro. \ Indica que o autor do post precisa estudar mais. No futuro, tanto Yu Sui quanto Qi Yu terão certa utilidade.
Não, não, Chen Xiang faz muito melhor do que eu. Isso significa que eu ainda preciso estudar mais.
10º andar, atenção ao uso de linguagem civilizada
Tão humilde
Onde há humildade? Apenas a verdade.
He, o autor do post ainda precisa se esforçar, apoio você superficialmente.
Eu também te apoio
Mais tarde haverá uma atividade de adivinhar personagens. Recompensa: 88888888 moedas de membro~
,,,,como apoiar.
Embora eu não entenda muito sobre o funcionamento da família, se você pode ser promovido, isso significa que suas habilidades foram reconhecidas! Com certeza vou aceitar a quantia em dinheiro para o presente! Parabéns! Continue se esforçando!
Carregar mais respostas