Sempre que Long Qian suportava aquelas dores excruciantes, alternando constantemente entre estados de controle e normais, cada vez que praticava repetidamente, sua energia interna profunda diminuía em um ponto, enquanto seu corpo se tornava mais resiliente. Esse tipo de treinamento não humano não era apenas sobre força de vontade; também dependia da quantidade de energia profunda em seu corpo. Uma vez que sua energia interna estivesse completamente esgotada, Long Qian não podia mais continuar. Depois de resistir por uma hora e meia, a energia interna profunda de Long Qian estava completamente esgotada. Levaria pelo menos dez horas para repor totalmente essa energia profunda, mas apenas essa hora e meia de cultivo já era suficiente para equivaler a dez dias de treinamento em um estado puramente normal.
\Falando logicamente, com um cultivo tão extremo e desumano, o corpo de Long Qian deveria estar ficando mais forte. Mas se ele deixasse sua aparência se tornar muito robusta, isso não assustaria os outros até a morte? Imagine uma criança de cinco anos com o corpo inteiro de músculos — se alguém aparecesse diante deles, provavelmente o veria como um monstro.
\Depois de cada dia de cultivo extremo, Long Qian deixava um pouco de energia misteriosa para comprimir os músculos treinados, mantendo o físico esperado de uma criança comum. Ele não queria ser visto como um monstro, nem queria que seus pais percebessem que ele estava fazendo um treinamento tão cruel e os preocupassem.
Depois de terminar o treinamento, Long Qian ficou deitado no chão como um monte de papa. Depois de um tempo, ele lutou para se levantar. Agora, ao andar, sentia como se estivesse flutuando, mal sentindo a presença do corpo.
\Em estado normal, é impossível ficar de pé; só controlando ele consegue ficar de pé. No entanto, seus passos são extremamente mecânicos, fazendo-o parecer um zumbi, sem sinais de vida. Long Qian cambaleou até a janela dos fundos e olhou para a nova cabana de madeira no quintal. Ele realmente esperava que, depois de acordar durante a noite, tivesse seis anos, passasse no teste e levasse a escritura proibida ao porão da cabana para coletar a misteriosa erva que era incognoscibilmente antiga. Depois de olhar para ela de forma habitual duas vezes, Long Qian se preparou para voltar para a cama. Uma hora e meia de cultivo extremo o deixou extremamente exausto. Mas, quando Long Qian estava prestes a se virar, de repente viu uma figura escura aparecer na grama do quintal. A sombra piscou algumas vezes e parou em frente à cabana, revelando vagamente que era um jovem de cabelos brancos (Long Mo)!? O jovem de cabelos brancos ficou ali na porta bem trancada por um segundo antes de desaparecer.
Long Qian olhou para a cena sem expressão, mas seu coração estava surpreso. Ele começou a duvidar de sua própria visão e então permaneceu na janela esperando por muito tempo, mas nenhum outro vulto ou garoto apareceu.
Long Qian também não conseguia mais se aguentar, então se contorceu de volta para a cama e caiu no sono.
Mas logo depois que Long Qian adormeceu, o garoto de cabelo branco que ele viu antes apareceu diretamente à beira da cama, estendendo uma mão parecida com uma garra de águia em sua direção!
No quarto escuro, a mão do garoto de cabelo branco rapidamente se aproximou da testa de Long Qian. À luz fraca da lua, aquele rosto comum parecia sinistro, com um sorriso estranho nos lábios, parecendo muito com um monstro.
Um monstro espreitando no meio da noite, um menino dormindo tranquilamente na cama, essa cena parecia a de algo horrível prestes a acontecer.
Mas, inesperadamente, a mão estendida do garoto de cabelo branco não cavou a cabeça de Long Qian para sugar seu cérebro, nem arrancou seus olhos; apenas tocou suavemente as pontas de seus cabelos, como um avô carinhoso acariciando seu neto. Mas o sorriso no rosto parecia um tanto obsceno.
"Dormindo bem, hein. Bom, bom." O garoto de cabelo branco murmurou baixinho, curvando-se e enfiando a cabeça na bata de pano, remexendo como se estivesse tirando piolhos e, depois de um tempo, tirou um saco de pano velho e retirou de dentro um pequeno cristal hexagonal, colocando-o cuidadosamente entre as sobrancelhas de Long Qian.
Olhando para o cristal, cujo lado emitia uma leve luz verde, o garoto de cabelo branco acenou para si mesmo com um semblante calmo e murmurou: "Energia Xuan vegetal, hmm, parece que herdou de seu pai."
Em seguida, outro lado do cristal emanou uma fraca luz azul, o garoto se surpreendeu e, alegre, comentou: "Hehe, ótimo, ótimo, dupla linhagem, e ainda herdou a Energia Xuan Animal da sua mãe! Tem futuro..."
Antes que terminasse de falar, seus olhos se arregalaram repentinamente, o queixo quase caiu, ele olhou pasmo para a luz amarela que se acendeu no cristal hexagonal, ficando petrificado...
Depois de muito tempo, o garoto voltou à sua extrema surpresa, parecia querer gritar, mas teve que baixar a voz, chutou o chão algumas vezes de leve levantando e abaixando o corpo, balançou os braços e, com expressão de dor, disse uma palavra de raiva:
"Três linhagens? Três linhagens? Três linhagens? Uma linhagem três que aparece a cada centenas de anos?"Que porra é essa de energia espiritual hereditária do inseto?!" Após soltar essa frase, o jovem pareceu se sentir um pouco melhor, soltou um suspiro profundo, recolheu o cristal hexagonal com um ar um tanto atônito, e murmurou com um certo arrependimento misturado de orgulho: "Que pena, a quantidade das três energias ainda é pouca, mas tudo bem, os cristais de detecção do Salão da Seita Sagrada no máximo só conseguem sentir duas dessas energias, e as Pedras do Livro Proibido não vão mostrar as três, ainda bem que eu vim pessoalmente, senão não saberia que em centenas de anos um praticante de três elementos seria meu descendente."
"Quem é você?"
Uma voz infantil surgiu de repente. Deitado na cama, Long Qian abriu os olhos e ficou completamente imóvel, olhando para o jovem de cabelos brancos que tagarelava na frente da cama.
O jovem pareceu assustado com a voz repentina, olhou ao redor, apressadamente colocou o dedo na boca fazendo sinal de silêncio, e então olhou surpreso para Long Qian, perguntando: "Quando você acordou?"
Long Qian respondeu honestamente: "Quando você apareceu."
"Ah?" O jovem de cabelo branco ficou surpreso, e logo sorriu maliciosamente: "Você ainda quer me enganar? Como eu não saberia se você acordou ou não?"
Long Qian suspirou resignado e disse baixinho: "Tudo bem, na verdade você acabou de me acordar."
"Ainda é muito inexperiente para tentar me enganar."
O jovem de cabelo branco riu de forma estranha, bateu na testa de Long Qian e então se agachou curioso, perguntando: "Por que você não tem medo de mim?"
"Você não me machucou, por que eu teria medo?" Long Qian respondeu casualmente, pensando consigo mesmo que, na verdade, quem não teria medo de repente encontrar um jovem de cabelos brancos flutuantes na frente da cama no meio da noite? Se não estivesse tão exausto, já teria pulado e corrido.
"Você é um garotinho um pouco desonesto." O jovem sorriu largo e então acrescentou de forma um tanto lasciva: "Mas eu gosto, crianças muito honestas não conseguem realizar grandes feitos, e também não vivem muito tempo..."
-- Capítulo Doze. Fim.
Essência 《Jin Dian.Gai》 Capítulo Doze - Qi Misterioso das Três Linhagens!
Respostas (14)
Tenho uma pergunta para todos~ Se acertar, há uma recompensa~!
Neste capítulo, há um jovem de cabelo branco. Qual é o nome dele? E qual é a relação dele com o protagonista? (Muito fácil...) A primeira pessoa a responder corretamente receberá 88.888.888 moedas de membro como recompensa.
Hehe~vamos aumentar um pouco a dificuldade! Também é preciso responder quem é esse jovem de cabelo branco na Qitan~ quem acertar ganha 100 milhões de moedas de membro.
O avô do protagonista... e, além disso, quem escreveu isso, é o próprio autor...
Mo, não é você?
Eu sou o primeiro…
A resposta não está correta, portanto só é possível obter 88.888.888 moedas de membro.
Poxa... tenho que reiterar uma questão rapidamente! Mo Li na verdade é um subordinado de Qian Shou. A relação é de chefe e vice-chefe da família.
Long Qian = Xiao Yan?\Garoto de cabelo branco... falta vitamina D3!\(Reformar Yao Lao?)
Hã, o tio engenheiro assistiu muito a Doupo Cangqiong.
Allah~ minha cena de estreia também não é muita... (Pai do protagonista: Xiao Yan, Mãe do protagonista: An An, Antepassado do protagonista: eu) Gagaga! Que injustiça...
Realmente enganoso
Deveria estar cuspindo sangue agora...
Diz-se que Shenyu ainda está me protegendo do 'Códice Proibido' tão tarde ~ Realmente é difícil ~ Shenyu recentemente tem recebido destaque com muita frequência…
— Todas as respostas carregadas —