Conversar sobre romances
Eu acho que, no mundo dos romances, os melhores são escritos por Tudou, Fanqie, Sanshao e Dongge. Claro que cada pessoa tem uma opinião diferente. \ Recomendo alguns livros: Lidaoting, Zhetian, Wudong Qiankun, Manghuangji, Jueshi Tangmen, Doupo Cangqiong, Fanren Xiuxian Zhuan, Jiudingji, Xingchenbian, Tunshi Xingkong, Zuihou Renlei, Shenmu, Zuihou Xinyang, Douluo Dalu, Tushen Zhi Lu, Xiaohua de Tieshen Gaoshou, Cunmang, Weimian Shangren, Kuangshen, Wujin Jian Zhuang
Respostas (3)
Como um ex-editor online, meus critérios para ler romances podem ser diferentes dos seus. Para ser sincero, pessoalmente acho que o estado de escrita de San Shao nos últimos anos não tem sido bom, e Tudou também começou a seguir o caminho de San Shao. Os novos autores estão cada vez piores, e o tipo de romance de fantasia não é mais o que era antes. O principal é que é cada vez mais difícil escrever, afinal nem todos os autores podem conceber novas estruturas de fantasia como San Shao e Tudou. Primeiro, é muito demorado. Segundo, poucas pessoas têm essas experiências. Pessoalmente, tenho uma veneração cega pelos livros antigos de 2004 a 2011. Nos últimos meses, também não tenho ido muito ao Qidian ou Zongheng para os livros antigos, então não sei exatamente como estão os novos autores. Para ser honesto, eu também escrevi romances, não é nada fácil. Não é só querer escrever e escrever; é preciso pesquisar material, e cada capítulo requer horas ou até um dia inteiro de planejamento. =_= Depois me abortei... ga ga... bem, já chega de reclamar →_→ recuando, se você leu este post não critique.
O mordomo está certo, os livros de batata estão cada vez menos interessantes.
Hahahaha
— Todas as respostas carregadas —