Que tipo de seção é esta?
Ah, que lugar mais sobrenatural!
Respostas (19)
Surpreendentemente apareceu, ```IP do autor do post
Hum... esta versão é para relatar erros, exclusiva para visitantes
Mestre fantasma!
Hehe, na verdade isso foi enviado por mim...
O idioma dos dragões parece muito desocupado... Por que não vai escrever um romance?
A língua dos dragões é muito chata
Qual é o princípio disso?
A língua dos dragões precisa que nós, trabalhadores migrantes, construamos prédios!?
No meu post há um grupo de administradores fantasmas
Hehe, só estou dando uma olhada enquanto aproveito a pausa para o almoço pra trabalhar no rascunho :p
OOOOXXXX
Hehe, sem dinheiro para pagar, atrasar o salário dos trabalhadores rurais não é certo…
Então você fica devendo por enquanto!~
Pode ser depois, mas com juros
O marido estava entediado no carro, então enviou uma mensagem de texto para brincar com a esposa: 'Garotinha, dê um sorriso para o seu velho!'\ Não muito tempo depois, a esposa respondeu: 'Por favor, senhor, respeite-se, esta pequena não vende o corpo, só não vende seu talento!.'
De uma família! Só no primeiro andar te cobram 5000 moedas de membro!
Falar em dragão no carro é muito entediante! Então ele enviou uma mensagem de texto para brincar com o chefe da estação: 'Chefe da estação! Me faça rir!'\ Pouco tempo depois, o chefe da estação respondeu: (omitido…)
Um dia, Qian estava muito entediado no ônibus e enviou uma mensagem para Mo: "Jasmin, dê um sorriso para o jovem mestre!" Mo respondeu: "Acalme-se, pai, o cliente só vende crisântemos, não vende prazer..."
Ok, eu descobri que a língua dos dragões realmente foi infectada por alguns prateados…
— Todas as respostas carregadas —