Relatório de recém-chegado

O pôster original: Sonhos maravilhosos sem fim ^O^ Visualizações: 298 Respostas: 27 Publicado em: 2013-03-05 17:06:29
Oi! Olá a todos, o novato cumprimenta a todos. Conto com a ajuda de vocês no futuro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olá.
Bem-vindo
Hum... eu vejo que você é outro idoso. Vá encher linguiça lá.
Olá novato, se precisar de algo, procure o primeiro andar, estou ocupado
Olá, Xin Yin
Não foi nada, depois que me registrei não consigo entrar com o celular Android, agora estou usando um Symbian, etc.
Foi meu amigo que me recomendou vir aqui
Olá
Meu amigo disse que há uma família, como entrar?
Clique em mim, veja a tribo, Família Yusui, clique, dentro há opções de entrar, Yusui dá as boas-vindas a pessoas de fora para se juntar, Yusui será mais emocionante com você.
Olá novo membro, Qiyu está sempre te dando as boas-vindas. Se quiser se juntar, procure o primeiro andar. Qian demonstra que valoriza mais os novatos, e esperamos que você se divirta no Fórum 7. É isso.
Como devo te chamar, autor do post? Mude um apelido, assim será mais fácil de reconhecer.
Huiyuan?
Superficialmente roubando pessoas!
Que "roubo de pessoas"... não diga isso de forma tão desagradável... Qi Yu dá as boas-vindas aos novatos, novatos bem rosados... O autor do post se chama Long, prazer em conhecê-lo. Desaparecer, primeiro andar Xiao Chenchen, por favor, dê bastante atenção a este novato.
Todos são muito calorosos
Eu digo uma frase: Junte-se ao Qiyu!
Eu também não vou mais mergulhar, bem-vindos novos membros
Bem-vindo!
Finalmente saiu!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta