Recentemente, um jogo de ação casual chamado 'Irmão Alpaca F*da' se tornou popular no Weibo. Agora, a versão para Android deste jogo também está disponível! Talvez todos já tenham sido profundamente atraídos por essas alpacas que parecem fofas, mas por trás de suas aparências inocentes, escondem um coração cruel... Este é um jogo filosófico (o editor também não sabe exatamente que filosofia é essa) de alpaca, e também um jogo no qual uma alpaca evolui continuamente até se tornar a governante do mundo. Neste jogo, você é uma alpaca feliz e encontrará outras alpacas felizes; você pode bater nelas, transar com elas, e fazer várias outras coisas com elas (muito perverso...), depois disso você vai evoluir, se transformar, e eventualmente se tornar o governante do mundo das alpacas. E então, sua visão de mundo será completamente destruída. Perdoe-me, toda a linguagem humana parece insignificante diante disso. Este é um jogo que você não consegue encarar diretamente; perdoe a baixa inteligência do editor, que não consegue entender exatamente qual é a filosofia deste jogo. Ainda assim, convidamos todos a apreciá-lo! Você quer explorar o estranho? Quer destruir sua própria visão de mundo? Então, por que não experimentar este estranho 'Irmão Alpaca F*da'?
pan.baidu.com/share/link?shareid=465233&uk=1009754800
O mundo do cavalo de grama você não entende. Jogo estranho de Android que destrói sua visão de mundo!!!
Respostas (7)
Ocupar essa posição por muito tempo fez todos rirem de desprezo, proibido pirataria (o mundo do cavalo negro vocês entendem ainda menos)
Eu quero um banco
O mundo dos jogos é vasto e cheio de maravilhas.
A introdução é muito poderosa!!
Xie Cang... meu corpo todo ficou filosófico (♂)!
Nome muito estranho
Tem foto, tem verdade
— Todas as respostas carregadas —