Introdução: Hoje quase todo mundo usa QQ, você ainda se lembra da função de resposta automática offline do QQ? Se precisar sair, você pode adicionar o que quer dizer lá. Agora, vamos compartilhar 50 frases criativas de resposta offline do QQ, estou quase rindo sem controle!
1. Olá, estou indo matar algumas pessoas, volto logo.
2. Vou para a montanha atrás da montanha negra estudar sobre comer Tang Seng, volto depois se houver algo!
3. Estou constipado, por favor não incomodar...
4. Você finalmente chegou, estive procurando por você por anos, para onde foi em Marte? Agora vou para Plutão, depois te conto algo, não vá embora!
5. O usuário que você está tentando chamar não instalou o OICQ.
6. A pessoa que você chamou não está disponível agora, quando ouvir um "clique" do disco rígido, por favor, deixe uma mensagem no mouse, obrigado...
7. O dono não está. Para onde foi? É... é que não vou te contar! Se realmente quiser procurar, pressione o botão power do computador por 4 segundos antes de deixar uma mensagem...
8. Este usuário não respondeu, talvez esteja ocupado, tente novamente mais tarde. Ou pressione Ctrl+Alt+Del para voltar.
9. Suicidando-me, fale mais tarde.
10. Se precisar falar comigo, grite bem alto!
11. Você está agora conectado à geladeira de Hailang, por favor, desligue após colocar os alimentos, obrigado pela cooperação.
12. Estou jogando Gomoku, da última vez me distrai e perdi todas as minhas calças. Se perder de novo, vão tirar foto nua! Não quero que ninguém veja, assim que terminar essa partida, volto a te responder.
13. Bip, aqui é respostas automáticas, meninas enviem mais uma vez que eu entro em contato; meninos enviem duas vezes que eu entro em contato; rapazes, não enviem mais, porque mesmo enviando não vou entrar em contato!
14. Sistema de servidor da Tencent travou, tente novamente mais tarde!
15. O computador está processando sua mensagem, aguarde, se não houver resposta por muito tempo, reinicie o computador!
16. Olá, estou jogando um jogo chamado CS (ou outros), se precisar de mim pressione o botão “RESET” no computador, e depois de ouvir um "bip", deixe uma mensagem, obrigado.
17. Você tem o direito de permanecer em silêncio, tudo que disser será gravado. Você pode pedir um servidor proxy, se não puder pagar, a rede vai te fornecer um.
18. O OICQ que você está usando é uma versão não registrada. Você pode continuar usando o software, mas a função de envio de mensagens curtas será bloqueada. Apoie o software nacional, registre a versão mais recente!19. Volte imediatamente depois do comercial!
20. Tomando banho~ não espie~ hm~ ah~~ hm~ ah~~
21. Antes de me adicionar como amigo, por favor leia os seguintes termos com atenção: ① Menores de 18 anos devem conversar comigo sob a supervisão dos pais; ② Não sou um profissional de bate-papo e não tenho obrigação de cumprimentar; ③ Recuso o formato de perguntas e respostas. Caso eu não responda, por favor interrompa todas as mensagens conscientemente.
22. O usuário que você chamou está sendo organizado pelo sistema, tente novamente mais tarde.
24. Seu QQ foi infectado pelo vírus que instalei, continue me enviando mensagens, caso contrário, assim que eu tiver tempo livre, agirei imediatamente!
25. Tomando banho~ não observar!! ^_^0
26. Olá, OICQ está de folga hoje, eu sou NETANTS...
27. Devido à ionosfera, a conexão via satélite com este usuário foi interrompida, tente novamente mais tarde.
28. Desculpe, devido a problemas do servidor, a mensagem que você enviou foi perdida, por favor, reenvie.
29. (1). O dono do computador está correndo nu (2). O dono do computador saiu da área de serviço.
30. Estou muito ocupado, muito cansado e muito frustrado, então decidi pular do prédio.
31. Formatando seu disco rígido, por favor aguarde...
32. Você sabe o que é 'dang dang dang dang'? Dang... dang dang dang é only you~
33. Oi~ não estou disponível agora, se precisar, por favor deixe uma mensagem após ouvir o som 'bi'... bi!
34. Desculpe, a internet não está conectada, por favor, envie novamente...
35. O dono do computador não está disponível, por favor espere até ouvir 'duu~' e então use o mouse para deixar uma mensagem...
36. Desculpe, o usuário que você chamou não está ao lado do computador, por favor, bata com força no seu monitor até ele soltar faísca. Quando ouvir o som, responderei.
37. Olá. Esta é a resposta automática do Centro de Serviços da Tencent. Receber esta mensagem indica que seu ** sistema operacional está com problemas. Por favor, pressione Ctrl+Shift+Del.
38. O usuário que você chamou não está na área de serviço. Pode ser um problema de conexão. Para resolver, por favor bata a cabeça com força no monitor para garantir a conexão à rede...
39. Minha localização atual: WC, postura: agachado, rosto: contraído, estado: aplicando força...
40. Atenção: usuários do QQ móvel da Tencent podem não receber sua mensagem imediatamente.41. Eu vou comer; se você for um cara bonito, entre em contato comigo mais tarde; se você for uma garota bonita... mesmo sendo bonita, eu preciso encher a barriga primeiro...
42. Você quer falar comigo? Você realmente quer falar comigo? Tem certeza de que quer dizer algo? É absolutamente necessário falar? Então fale, isso é uma resposta automática, de qualquer forma eu não posso ver.
44. Olá, eu sou a resposta automática de XXX, ele não está aqui agora, então comigo você só terá estas poucas frases.
45. Recentemente ocupado cobrando dívidas! Se você está devolvendo dinheiro, por favor entre em contato comigo (respondo as mensagens)! Se você está cobrando, contate meu e-mail QQ (a senha ainda não foi encontrada)!
46. Erro 290: Reiniciar pode resolver este problema. Em caso de dúvidas, ligue para 010-110110; depois de atender, grite "Idiota" que alguém irá lhe atender.
47. Após receber a mensagem, o malware já está em ação. Se dentro de um minuto você ainda não sair, hehehe~ ficará embaraçoso para mim~
48. Eu sou o cachorro de XX, XX não está aqui agora, ele vai voltar depois; se você quiser, posso conversar com você um pouco.
49. Os ursos estão à solta, vou tentar capturá-los, volto logo.
50. Olá, eu sou 500; você é 250?
Epílogo: Que coisa enganosa, isso é claramente uma maneira de enganar as pessoas; ainda bem que entendo um pouco de QQ e computadores, senão seria enganado completamente. Se quiser enganar alguém, use isso, ou se vocês tiverem algo melhor, compartilhem com todos.