O administrador do site venha dar uma olhada

O pôster original: gaivota Visualizações: 258 Respostas: 18 Publicado em: 2013-03-05 20:33:05
-----\Suas mensagens lidas já excederam o limite de 140 mensagens para o seu nível atual, por favor, apague as mensagens antigas e se esforce para subir de nível, a fim de usar melhor os serviços deste site.\-----\Voltar para mensagens\Lista de mensagens\Meu espaço
\As regras de nível mudaram, por que a regra do número de mensagens não mudou... sério, estou quase enlouquecendo-_-||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já perdi contato com o administrador do site, o departamento de respostas vai responder para você.
De fato, já foi modificado, o nível do autor do post e a proporção de comentários já foram melhorados. \ Eu também já passei por isso, será que muitos comentários afetariam a gestão do fórum? \ O autor do post ainda assim não deve ser preguiçoso, deve deletar manualmente.
Ser bons amigos com a cinza e a neve... mas isso é para incentivar as pessoas a subir na base.
Não vou deletar
Eu até esqueci quando pedi em casamento...
Irmã de Hui Xue, esposa que voa, devo chamar de cunhada ou tia...
O administrador sumiu…
Atualizar atualizar!
Pessoalmente, acho que cunhada soa bem
Você realmente quer que eu tire todo o dinheiro do banco =_=
Yo... Departamento de Respostas... é? Vou fazer algumas perguntas: Quem é a Adaga dos Três Desastres Que Encanta a Cidade? Quem é o Grande Portão? Quem é Pi Xiu? Shui Liu é
O Da Men era um amigo antigo, agora é funcionário público e não tem tempo de vir, Pi Xiu também, agora trabalha na telecomunicação...
Vai me dar?
Cale a boca
Os três idiotas não são os três idiotas do Yangtzé: Xiao Jian, o chefe, e um que esqueci (foi o Raposa ou o Xiao B? Ou outro?)
Eu também fico muito frustrado, frequentemente preciso esvaziar a caixa de entrada.
Basta excluir a mensagem antiga
Olhando para a resposta fixada e o estranho sentimento indescritível do décimo quinto andar... →_→
Testa……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta