Já discuti com meus pais sobre eu frequentar fóruns. Eu disse que isso podia exercitar minhas habilidades e expandir meu pensamento. Meu pai, sem piedade, disse: ‘Balela pura, postando coisas sem sentido o dia todo, quer dizer que isso te exercita? Me diga, falar besteira o dia todo ajuda em quê?'
Ele chegou a esse ponto e eu fiquei em silêncio. Uma pessoa na casa dos 40 anos já experimentou mais da vida do que eu percorri de caminhos; é normal que minhas pequenas razões não funcionem com ele.
Mas mesmo assim, continuei no Fórum 7. Sempre dei grande importância à parte de ‘debate' do fórum, e essa é a razão pela qual consegui persistir por tanto tempo. Muitos veteranos, quanto mais turbulências enfrentam, mais perdem a paixão, até se tornarem leitores silenciosos ou saírem. Essa é a diferença na nossa perspectiva sobre o fórum.
Não discuto sobre pequenas coisas, mas grandes questões podem ser debatidas — esse é meu princípio. Não gosto de atacar os outros com força ou insultos sem limite; pelo contrário, prefiro ver alguém capaz de debater de forma saudável, avaliando fatos, não pessoas.
Não digo que por causa da minha experiência ou posição posso ser arrogante, porque aos meus olhos isso é efêmero. Da mesma forma, sei que aos olhos de muitos veteranos também é efêmero; no fim, é só um ID, e qualquer suposto interesse ou vínculo com a vida real é irrelevante.
Eu valorizo a liberdade, valorizo o pensamento. O fórum sempre me estimulou por sua vastidão, por sua idealidade em relação à realidade.
Depois de dois anos e meio no fórum, apostei com o vice do meu fórum anterior que manteria a mesma paixão por meio ano. Ele achava que era uma piada, mas, na realidade, eu consegui, e até antes desse fórum antigo acabar, eu ainda estava ativo na linha de frente. Quanto a permanecer no Fórum 7, já disse muitas vezes antes, então não vou repetir.
O fórum não é efêmero para mim, mas também não pode controlar minha vida. Eu persisto por amor, não por algum suposto status online. Posso aceitar críticas incisivas, mas nunca ataques irracionais.
Portanto, persuadir com razão e liderar com virtude, esse é o meu princípio.
Não consigo ficar calado, então vou falar francamente!
Respostas (32)
Na verdade, não é necessário analisar profundamente o que Xiao Ji disse, nem se preocupar em traduzir à força. Xiao Ji só queria dizer: '7723 me deu um ótimo ponto de partida e também me proporcionou um ambiente de crescimento muito bom. Mesmo quando eu não for mais jovem, eu ainda espero que meus anos de juventude tenham o 7723, que a companhia dos amigos seja sem arrependimentos, e o 7723 ainda irá mais longe, eu tenho plena confiança. Portanto, também não vou desistir, desde que me permitam, quero sempre ser um cavaleiro errante do 7723, para vigiar.'
Apoio!
Obrigado pelo apoio no sofá, haha
Eu também!
Seu pai está certo
Pessoa de Sichuan, eu também! (Ditado famoso de Sichuan: Que dia você é, imortal sério!)
Eu também sei fazer isso!!!!!!
Brinque sozinho, só não perca nada. Por que contar tudo pro seu pai?
“Eu não gosto de confrontos físicos com os outros ou de insultos sem limites. Pelo contrário, prefiro ver alguém que possa ter um debate saudável comigo, focando nas questões e não nas pessoas.” Gosto muito dessa frase; se todos os amigos do fórum pudessem fazer isso, ele se tornaria extremamente harmonioso.
O que você quer expressar?
Isso não é dirigido a ninguém, não entenda errado!
Quem disse que é você? É o oitavo andar.
Talvez um dia eu vá embora, mas não esquecerei todos e QiQi 223, 7723 me trouxe não apenas jogos, mas também alegria e afeto
Eu sempre fui muito ativo, só saí do fórum quando me expulsaram. Segundo o que adoram dizer, 'a mão esquerda do paraíso, esse idiota ativo sem cérebro.'
Não há banquete no mundo que não chegue ao fim, mas partir com bênçãos e saudade é uma boa coisa para os 7 Tan.
As postagens de cinzas têm uma taxa de cliques relativamente alta. Eu resumi que a maioria das postagens é de gosto forte, claramente feitas por veteranos.
Eu sempre fiquei preocupado em ser expulso do fórum.
Por exemplo, ser expulso do fórum por um administrador como o Lóu Zhū.
Na verdade, participar de fóruns também não é uma coisa pequena, na minha idade realmente preciso conversar mais com adultos sobre algumas coisas. É benéfico para a vida. Afinal, a capacidade de distinguir o certo do errado ainda não é suficiente.
Eu já estou com medo de levar chutes... \T_T
Carregar mais respostas