\【Razão da Recomendação】\Um jogo com uma das tramas mais perfeitas. Se a pontuação máxima fosse 10, eu daria 10 para a trama deste jogo. Um banquete imperdível para quem ama enredos!\Por que não há guia? Porque este jogo não precisa, só é necessário seguir a trama continuamente!\【Dica Amigável】\Antes de jogar, por favor, alimente-se bem, porque ao entrar na trama, é fácil perder a noção do tempo! 【Revisão Clássica】Personagem JAVA 《True Fantasy Sangokushi - Chibi》
《True Fantasy Three Kingdoms - Red Cliff》\
\【Razão da Recomendação】\Um jogo com uma das tramas mais perfeitas. Se a pontuação máxima fosse 10, eu daria 10 para a trama deste jogo. Um banquete imperdível para quem ama enredos!\Por que não há guia? Porque este jogo não precisa, só é necessário seguir a trama continuamente!\【Dica Amigável】\Antes de jogar, por favor, alimente-se bem, porque ao entrar na trama, é fácil perder a noção do tempo!
\【Razão da Recomendação】\Um jogo com uma das tramas mais perfeitas. Se a pontuação máxima fosse 10, eu daria 10 para a trama deste jogo. Um banquete imperdível para quem ama enredos!\Por que não há guia? Porque este jogo não precisa, só é necessário seguir a trama continuamente!\【Dica Amigável】\Antes de jogar, por favor, alimente-se bem, porque ao entrar na trama, é fácil perder a noção do tempo! Respostas (7)
Obrigado por compartilhar, envio flores.
É divertido?
Dar flores
Dê uma olhada e depois fale
Isso pode ajudar
Eu também envio flores, embora eu já tenha brincado com isso há muito tempo.
2222
— Todas as respostas carregadas —