Depois de um dia cansativo, vou falar sobre o estado da vida cotidiana. Agora fui arrastado para este lugar ruim em Fujian pelo chefe morto... não conheço o caminho, e depois de um dia, caramba, se eu soubesse teria escolhido ir a Sichuan a trabalho... não tem jeito, reservei um tempo para dar uma olhada no fórum, não tive tempo de escrever nada.
Sobre o planejamento recente do Departamento de Promoção do 7 Fórum
- Vou escrever as regras para a inscrição da medalha de Embaixador de Promoção. Quem quiser se juntar ao Departamento de Promoção deve postar a inscrição na seção de medalhas. Se você se juntar ao Departamento de Promoção, não precisa se reportar aos moderadores. Eu mesmo posso lidar com isso. Assim, resolvemos o problema de membros desorganizados e sem regras no Departamento de Promoção.
- Quero esclarecer a todos: o Departamento de Promoção pode te dar apenas um título e uma medalha. É um trabalho árduo, não tão relaxante quanto o Departamento de Respostas. Mas é para fortalecer o 7 Fórum. A honra não é importante, muitos membros entusiasmados do Departamento de Promoção estão envolvidos, e aqui agradeço aos amigos do 7 Fórum que se juntaram ao Departamento de Promoção.
- Aqui quero elogiar alguém entusiasmado, trabalhador e que conseguiu bons resultados participando do trabalho de promoção: Qiyu @ChenXiang!
Ok, eu não sou o chefe, apenas alguém que trabalha e lidera o Departamento de Promoção do 7 Fórum. Apenas minha apreciação pessoal.
Sobre o Departamento de Respostas do 7 Fórum
- Sobre uma organização, acredito que não pode ficar sem planejamento, então proponho alguns pontos, poucas palavras: título, medalha, postagem de estabelecimento, capacidade de ação, postagem de agregação, gestão de membros. Pronto, fazer bem o Departamento de Respostas é tão simples assim.
- Se não entender, eu posso fornecer as normas.
Terminei de falar. Vamos trabalhar juntos. Não consigo mais manter o estado de coruja noturna, meu trabalho pessoal é importante. Boa noite~
Vou dormir, sem me preocupar com mais nada.
Estado superficial, planejamento de 7 tanques e departamento de respostas
Respostas (9)
Estou interessado no departamento de respostas. Além disso, Xiaoqian, você vem para Fujian? Qual parte de Fujian?
Dê um like!
Tem alguém de Guangdong? Adicione como amigo!
Vamos para Jianzhou em Fujian, ficaremos por meio mês e depois iremos embora. Não tenho muito interesse em turismo.
Miau, boa noite~
Fujian tem Jianzhou? Como eu não sabia disso... @No fórum, há muitos amigos de Guangdong.
Ouvi falar da cidade de Jian'ou, abreviada como Jianzhou, sem explicações
Eu sou de Hubei…
229224751 Ai! Estudando, hein! Ainda vai para o estudo noturno! O tempo está muito apertado!
— Todas as respostas carregadas —