【Revisão Clássica】Personagem JAVA 'A Lenda da Espada Divina - Tianzhuo' (com guia)

O pôster original: rei do filme Visualizações: 183 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-05 21:37:29
《Contos da Espada Divina - Castigo Celestial》\图片\【Introdução ao Jogo】\Resumo: O jogo já foi XX, por segurança, jogue offline ou com cartão de teste. Uma obra-prima épica de RPG de 2012, com o tema mais popular de cultivo + viagem no tempo, com a escolha de irmãs mais velhas ou lolis acompanhando você pelo mundo. Quem é o certo e quem é o errado, humanos ou demônios? Forje armas sagradas, aprimore seus níveis, colete conjuntos, múltiplos finais… tudo está em Contos da Espada Divina - Castigo Celestial\【Razões para Recomendar】\Múltiplos finais, irmãs mais velhas, lolis, atributos de personagem, viagem no tempo… todos os atributos essenciais de personagens estão neste jogo.\Em resumo, se você não jogar este jogo, não diga que já jogou RPG!\【Guia】O Professor Cang já escreveu ^_~!\Opções para o final perfeito\Missões secundárias
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Enviar flores, eu acho que isso seria mais apropriado na seção de jogos recomendados.
Haha, da próxima vez preste atenção, eu ainda estava planejando jogar mais alguns, mas meu amigo me chamou para entrar na internet, então jogarei mais quando tiver tempo!
Parece que terminei o jogo há um ano
Hehe… então alguém mencionou 'Shen Jian Tian Zhu' novamente? Aliás, a música do início do jogo (formato Mid) eu até extraí especialmente usando o gerenciador X, e ouço de vez em quando… o clímax desse BGM me dá uma sensação de 'Xian Jian'.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta