Dar sugestões

O pôster original: SunHED Visualizações: 183 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-05 22:11:02
O fórum tem muitos posts de recursos de jogos. Se esses posts forem deletados por não terem respostas em 300 dias, isso não seria uma grande perda. Além disso, pedir aos moderadores para gerenciar não é viável, pois eles não podem revisar post por post. Portanto, amigos que quiserem postar recursos, devem postar na seção de jogos. Recomenda-se que os moderadores da seção de jogos possam ter um poder adicional para liberar posts bloqueados e determinar que alguns posts podem não ser deletados mesmo após 300 dias. Salve os recursos!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, depois de 300 dias não dá para responder, os posts ocultos não podem ser vistos, e os recursos também não servem mais.
...
Os posts que não têm resposta há trezentos dias não serão deletados, certo? Apenas não podem ser respondidos. Para baixar recursos, basta procurar no antigo fórum; a função de desbloqueio é algo que os moderadores do antigo fórum têm autoridade para fazer, não sei sobre o novo fórum. Concordo muito com a sugestão, seria melhor remover o limite que impede respostas após trezentos dias sem ninguém responder.
Eu sou a versão sob demanda, não posso fazer nada! Mas apoio!
Além disso, todos devem evitar esconder os melhores recursos.
Alguns comentários não significam nada... o post ainda é um post, poucas pessoas percebem isso, então um monte de gente esconde os posts.
Se houver postagens ocultas que não possam ser respondidas na área de jogador único e na área de Symbian, me envie uma mensagem interna, eu irei remover o ocultamento.
Sim.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta