Convocação para os membros do grupo de recursos!
Embora não seja apropriado para Longyu postar isso, peço a todos que pensem: há quanto tempo no Qitan, como um fórum de jogos, a palavra 'grupo de recursos' não aparece? Espero que todos os mestres de recursos e aqueles que amam recursos e têm interesse em se juntar ao grupo de recursos respondam a este post.\Obrigado a todos pelo apoio ao Qitan!\(PS: Por favor, que os membros antigos do grupo de recursos saiam e liderem, organizando a coisa.)
Respostas (15)
Basta ter boa vontade! Apenas recomendando mais alguns bons jogos já é considerado compartilhar recursos. Sinceramente espero que o Qitan possa ter um grupo de recursos confiável!
O Gamer Ranger estava na época de auge do grupo de recursos no fórum. No grupo de recursos, todos eram caras muito incríveis. O fórum só conseguia ter mais recursos porque eles acrescentavam pouco a pouco. Naquela época, até mesmo os recursos da página inicial eram, em parte, recursos fornecidos pelo grupo de recursos do fórum. Além disso, o grupo de recursos conseguia fazer coisas como "superar 7723": jogos populares da página inicial, contanto que alguém precisasse de BT ou algo do tipo, mesmo que não estivesse na página inicial, o grupo de recursos já tinha um colega prestativo que preparava (ou transferia) e publicava no fórum. Muitos dos jogos que Xiao Ji avaliou também eram fornecidos pelo grupo de recursos. Aqui, Xiao Ji quer, em nome do Gamer Ranger, agradecer aos colegas do grupo de recursos que nunca tiveram a oportunidade de se reunir! Foram vocês que enriqueceram o 7723! Gamer Ranger presta sua homenagem!
Eu não tenho internet!
O departamento de propaganda passando!
Eu conto como meio membro do grupo de recursos!
Não se juntou a nenhum grupo, apenas passou por aí…
Então, criar um grupo de recursos é apenas reunir algumas organizações que fornecem recursos, mas mesmo sem organizá-las juntas, ainda assim é possível fornecer recursos!
Eu pertenço ao grupo liberal. Minhas opiniões são diferentes das dos outros, não se culpe!!
Eu costumava fazer parte do grupo de recursos
Ai... por que se prender... prende por um momento, mas não prende por toda a vida...
Hehe, liberdade é ótimo! Qitan é um lugar livre, ninguém vai achar estranho por causa disso.
Eu tenho muitos recursos, mas não consigo enviar pelo celular!
Claramente é uma coisa simples, mas insiste em torná-la tão complicada.
Criar um disco em nuvem para compartilhar arquivos
Bons recursos serão carregados e compartilhados.
— Todas as respostas carregadas —