Hoje só é dia 6 T^T
『Telefone』Prezado cliente, o consumo acumulado deste mês é de 39,50 RMB, saldo de tarifa comum 1,66 RMB, saldo disponível de pré-pagamento especial 0,00 RMB, valor de pré-pagamento especial a ser reembolsado 0,00 RMB. O uso acumulado de dados móveis domésticos é 222,71M, saldo de dados gratuitos restantes 234,96M. O valor real será baseado na fatura mensal. Lembrete cordial: no dia 1º de cada mês, será cobrada a mensalidade fixa e a taxa do pacote. Para mais serviços, responda com o número correspondente para consulta: 111. Detalhes da tarifa deste mês 112. Uso de dados e saldo do pacote 114. Tarifas de meses anteriores 115. Registro de pagamento e reembolso 116. Área de pagamento rápido com promoções 117. Guia de economia de chamadas A Guangxi Mobile oferece cuidadosamente pacotes adicionais de dados de 2-200 RMB em 8 níveis e pacotes noturnos de dados econômicos, para que você não se preocupe em ficar sem dados! Responda 66 para mais informações! 【Dados】Prezado cliente, até 04/20h22min, o uso do pacote deste mês é o seguinte: 1. Internet Os dados móveis (GPRS) acumulados utilizados nacionalmente neste mês são 179,50M, dos quais 173,09M são dados gratuitos usados, restando 276,91M. Caso os dados do pacote não sejam suficientes, você pode ativar pacotes adicionais, com dados disponíveis imediatamente. Ativação imediata, cancelamento automático no final do mês, número de ativações ilimitado, envie 66 para 10086 para mais informações. Uso dos pacotes de internet conforme segue: Pacote GPRS de 20 RMB em Nanning inclui 150,00M de dados gratuitos nacionais, 150,00M já utilizados, restando 0,00M, dados adicionais cobrados a 1 RMB/M; Pacote noturno de dados de 5 RMB inclui 300,00M de dados gratuitos dentro da região, 23,09M já utilizados, restando 276,91M, dados adicionais cobrados a 1 RMB/M.
Respostas (28)
Depois vou comer camarões gigantes de óleo (ˉ(∞)ˉ)
→_→
Uau, tomate! Faça seu molho!
Dependendo de ficar acordado tarde como coruja T^T
A cadeira é…
O autor do post exala poder!
O que aconteceu? O que aconteceu? O que aconteceu? Tem alguma agitação para animar um pouco?
Este senhor é: Meimei
Mǎdé, 5 é o tamanho pequeno do tomate, que enganação!
Tomate, você tem muitas contas pequenas, me dá uma de 4 dígitos!
Ah, vocês dois fãs, muito obrigado pelo apoio, mas devemos ser humildes. Tosse tosse...
Ketchup
Não tem 4 dígitos ←_←
Depende de você, jogar com uma conta alternativa, é vergonhoso! Desprezo, desprezo!
Tongtong, Meimei, adicione-me como amigo...
O que é que te importa ←_←
É isso: visitante 12138 (ID:3561)
Como era de se esperar… cliquei aqui →_→ Ei~ quais vegetais estão “prejuízo”? Sem problema! Venda todos os tomates, assim o dinheiro não será mais uma preocupação~
Que sonhos ←_← Isso é do casamento que me deram...
Porque o tomate é muito chato, então adiciono uma cláusula de punição: todos os tomates grandes e pequenos que se acham serão todos 'retirados' da primeira fila——(eu desapareço!)
Carregar mais respostas