Mundo OL, por favor me leve!
O fórum agora tem uma seção de jogos online, eu também vou prestigiar, estou pronto para jogar o Mundo, peço aos membros do fórum que me levem, além disso, por favor, faça o upload de um Java 240×320 de 'Mundo OL'
Respostas (6)
Ah, vamos brincar... o fórum finalmente mudou, precisamos que todos participem um pouco.
Não precisa, o site tem, é a versão Java 240×360, testei pessoalmente.
Hoje, na rua, vi uma senhora idosa cair, corri até ela e a ajudei a se levantar. Parece que ela ia cair de novo, e eu pensei que ela talvez quisesse me extorquir dinheiro, então fui decidido e me joguei no chão, convulsionando constantemente e cuspindo espuma. A senhora ficou paralisada por um momento. Eu continuei convulsionando e me arrastando, mais ou menos até dois metros de distância, me levantei, bati a poeira e fui embora. A senhora ainda estava ali, parada, em choque. Eu escondi minhas ações heroicas e minha fama.
……mundo……
Obrigado
Olá, Chen Xiang, eu sou o moderador da seção de World OL de jogos móveis. No futuro, sobre assuntos do World OL, você pode me enviar mensagens privadas, ajudarei se puder. Você também pode postar perguntas.
— Todas as respostas carregadas —