Eu quero me candidatar a moderador

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 196 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-06 08:38:11
Candidato: 柒域@宸翔 \ Posição desejada: Adivinha e World OL \ Currículo: registrado há um mês e onze dias \ Tempo online: mais de sete dias \ Esta é minha primeira vez me candidatando a moderador, então peço a ajuda de todos \ Apresentação pessoal: Sou fã de celular, gosto de jogar no celular, sou muito ativo... (tenho tantas qualidades que não vou listar uma por uma) \ Opinião sobre os fóruns que pretendo gerenciar: Adivinha é um fórum importante para tornar o fórum mais ativo, e sua função não é inferior ao fórum de flood, não estou muito familiarizado com jogos online para celular, mas vou me familiarizar aos poucos. \ Planejamento: Vou usar um novo método de resposta que descobri \ Declaração: Todos, me apoiem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio! Excelente!
Chen Xiang, você pode se candidatar a moderador? Você tirou o caractere “吗” e o ponto de interrogação… Ter um coração que ama o fórum 7 é o que importa. (Você é capaz, Qing não escolherá a pessoa errada)
Eu apoio você. Força! Está emocionado até as lágrimas?
Você joga World? Me leva junto, ok?
Estou com o sangue fervendo
Torcendo por você, vamos lá! Acredite em si mesmo!
Eu também quero me inscrever!!!!
Meimei-chan então você vai para Shēn a~
Passando.
Te apoio!
Apoio ao passar! Acredito que se você se tornar moderador, poderá realizar grandes feitos!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta