Candidatar-se a moderador

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 410 Respostas: 19 Publicado em: 2013-03-06 09:05:58
Candidato: -mmm°, Ultraman Ovo Salgado\Cargo pretendido: Gerenciamento de subfórum e ajuda com problemas\Currículo: Ah, passo muito tempo online, adoro o fórum e já fui moderador de gerenciamento de subfórum.\Apresentação pessoal: Sou um ovo ativo, quero tornar o fórum ainda melhor.\Plano: Ah, vejo muitos posts no fórum errado e ainda há muitos tópicos de dúvida sem resposta, então vou organizar bem esta seção e responder seriamente às perguntas dos usuários.\Declaração: Sim, eu sei que cada usuário só pode se candidatar a duas seções, mas me sinto mal ao ver que nas minhas seções anteriores ninguém cuida, então quero contribuir para o fórum. Se não for possível, espero que algum usuário se candidate a esta seção e a administre bem. Além disso, sou do departamento de respostas, então a seção de ajuda com problemas é muito adequada para mim, espero que os administradores considerem seriamente. Também fiquei desapontado com os super e submoderadores; há muitos problemas sem gerenciamento. Ah... simplesmente vamos ignorar vocês.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado (hyname) pelo apoio aos meus ovos. Agradeço a você!
Top! Apoio!
Isso definitivamente tem que ser apoiado
Cunwo: Agora, um moderador pode ter no máximo dois assuntos de fórum.
Apoio você! Um talento tão sério e responsável não deve ser desperdiçado! Força, chefe!
O molho de ovo é tão dominante!!!
sunshind está gerenciando esses dois módulos. Só posso dizer que ele tem sido um pouco discreto. Quando tiver tempo, fale com ele. A experiência do autor do post é limitada e ele ainda precisa desenvolver o departamento de respostas, então não vou aumentar sua pressão, força aí.
Apoie! Moderador não é fácil
É energia, não experiência, foi um erro de fala.
An an voltou a ser moderador, sem explicações...
Hehe, é o que deve ser.
Apoio apoio
Eu te apoiei? Esta é a resposta fixada~
Te apoio!
O aventureiro não quer dizer 'eu apoio', nem vai se opor. As razões, eu já mencionei antes, e agora meu ponto de vista naturalmente não mudou... Xiao An, cuide do que está acontecendo agora primeiro.
Usar UBB, coração gelado
→_→
O Wu está online todos os dias, não importa a aula, hehehe, as notas estão caindo rapidamente
Por que meu apelido é tão comum?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta