Depois de assistir à batalha de duelo entre Manjō e Jūda, Hūdō voltou para o dormitório azul e dormiu até o meio-dia do dia seguinte, sem ir a nenhuma aula. Nesse momento, Kuronos estava na sala do diretor batendo na mesa e dizendo para Jōjima: “Isso é inaceitável! Aquele Kurata Hūdō faltou à primeira aula do primeiro dia, devemos expulsá-lo da Duel Academy. Afinal, ele só entrou na Duel Academy por causa de contatos, é um estudante fraco, temos que expulsá-lo.”\ Jōjima ouviu a reclamação de Kuronos e disse calmamente: “Esse é um privilégio concedido pelo conselho a Kurata Hūdō. Ele tem o direito de não frequentar as aulas. E Kuronos-sensei, você disse que Kurata Hūdō é um estudante fraco, mas me lembro que durante o exame de admissão você trouxe seu monstro mais forte e ainda assim perdeu para Kurata Hūdō, não foi? Muito bem, de agora em diante, não venha mais falar comigo sobre Hūdō. Pode voltar.”\ Sem conseguir apoio de Jōjima, Kuronos não teve escolha a não ser deixar a sala do diretor, mas pensava consigo mesmo: espere só, Kurata Hūdō, eu vou expulsá-lo da Duel Academy. De repente, Kuronos teve uma ideia brilhante e soltou um sorriso ardiloso.\ Enquanto isso, Hūdō estava comendo no refeitório, espirrou e disse para si mesmo: “Aquela bela está pensando em mim de novo. Ser bonito só traz problemas mesmo.” Depois disso, Hūdō continuou sua batalha contra a comida.\Realmente não dava para perceber que o colega Doutor seria tão narcisista. Doutor levantou a cabeça e viu que Asuka estava sentada bem à sua frente. Ao ver a pouca comida que restava no prato de Asuka, Doutor já sabia que ela estava sentada ali há algum tempo. Mas em resposta às palavras de Asuka, Doutor ainda tinha que dizer: “Isso não é narcisismo, eu apenas estou falando a verdade.”\Asuka, ao ver Doutor falando sério sobre algo narcisista, não pôde deixar de soltar uma risadinha: “Tanto faz, não quero dizer mais nada a você. De qualquer forma, já sei que você é narcisista. Já estou cheia, então vou indo.” Doutor olhou enquanto Asuka se afastava e murmurou: “O que isso significa? Tanto faz, não importa. Depois de comer, vou passear pela Academia de Duelo para passar o tempo. Ah, parece que hoje à noite é o dia em que Shou foi enganado pelaqueles versos de amor entregues na casa Azul. Vou desafiar Asuka à noite.”--------------------------------------------\O tempo passou rapidamente e chegou a noite. Como esperado, apareceu uma carta de amor no armário de sapatos, só que desta vez não no armário de Shou, e sim no de Doutor. Doutor olhou o conteúdo da carta e disse: “Não esperava que Kuronos tivesse tal habilidade. Mas já que você quer que eu vá ao dormitório feminino, então vou atender ao seu desejo. E também quero duelar com Asuka.” Por causa da carta de amor falsificada entregue a Doutor por Kuronos, Juu e Shou não participaram deste incidente.\Quando Doutor chegou sozinho ao dormitório feminino, Kuronos levantou a câmera e tirou algumas fotos, pensando: “Kuzuhara Doutor, desta vez vou te fazer trancar-se.”\Quando Doutor chegou, já tinha visto Kuronos, mas não deu atenção, pois as fotos desapareceriam depois que ele saísse, ou seja, não registravam nada. Doutor segurava a carta de amor falsificada e gritou para o dormitório feminino: “Quem foi que me deu uma carta de amor e não deixou o nome, me fazendo correr até aqui no meio da noite?”\Nesse horário, a maioria das residentes do dormitório feminino estava no banho. Ao ouvir Doutor gritar, a maioria apenas se enrolou em toalhas e olhou pela janela, vendo Doutor segurando a carta de amor e gritando para todo o dormitório.\Diante de tal situação, apenas Asuka, a rainha dos duelos, pôde resolver. Asuka saiu do dormitório com uma expressão séria e disse a Doutor: “Doutor, por que você está aqui?”\“Alguém me deu uma carta de amor e me pediu para encontrar aqui no dormitório feminino esta noite. Olhe, aqui está a prova.” Enquanto falava, Doutor balançou a carta de amor falsificada na mão.\Asuka rapidamente folheou a carta de amor que Houtou segurava, e então disse que aqui ninguém escreveria esse tipo de carta, e além disso, se você invadir o dormitório feminino de noite e os professores descobrirem, você pode ser expulso, mas se você duelasse comigo e vencesse, então eu não responsabilizaria você.\
Duelar? Meu objetivo já foi alcançado, Asuka. Então, vamos começar agora, disse Houtou.\
Asuka e Houtou se posicionaram em barcos diferentes e se encararam.\n“DUEL”\n“DUEL”\nLP (eu) 4000 : LP (Asuka) 4000\n"Minha vez, comprar carta", disse Asuka. "Invoco Inteligência Artificial Estelar [ATK 1200] em posição de ataque, coloco 2 cartas viradas para baixo e encerro a fase.\nNa superfície do lago à frente de Asuka, apareceu uma garota de corpo delicado.\nHoutou pensou consigo mesmo que, se a história não mudasse, uma das cartas viradas deveria ser Impacto Duplo, mesmo que custasse ao próprio reduzir sua vida, ele queria me causar dano, mas Asuka teria recursos suficientes para ativar aquela carta? Então o ponto crucial está na outra carta virada.\nMinha vez, comprar carta, invocar o Senhor Dragão - Dominador de Dragões (ATK 1200) em posição de ataque, ativar a carta mágica Flauta do Dragão; se o Senhor Dragão - Dominador de Dragões estiver no campo, você pode ativar para invocar especialmente dois monstros Dragão da mão, invocar especialmente Dragão Branco de Olhos Brilhantes (ATK 3000) e Dragão Negro de Olhos Vermelhos (ATK 2400), ativar a carta mágica Míssil de Chamas Negras; só pode ser ativada se Dragão Negro de Olhos Vermelhos estiver no campo, concedendo 2400 de dano ao oponente ao custo de não poder atacar neste turno, Dragão Branco de Olhos Brilhantes ataca Inteligência Artificial Estelar."\nAsuka pensou: Ignorando minhas cartas viradas?" Abrir a carta virada, ativar armadilha Anular Ataque, tornando o ataque inválido e forçando o fim da fase de batalha.\nEntendi, já me defendeu com antecedência? Turno encerrado, disse Houtou.\nHoutou, você é muito forte, conseguiu reduzir mais da metade da minha vida em um turno, mas eu não vou perder facilmente, gritava Asuka com determinação. "Minha vez, comprar carta, ativar a carta mágica Fusão, fundindo Lâmina Deslizante com a Estrela de Inteligência Artificial para invocar o Cavaleiro Inteligência Artificial (ATK 2100). Efeitos: se houver 3 monstros no campo do oponente, os efeitos dos monstros no campo do oponente se tornam nulos."
Tão incrível
Respostas (4)
Você é incrível
(hyname) você acha isso mágico?
Eu podia acessar a internet mesmo devendo 25 yuans, realmente é muito incrível...
O uso excessivo de UBB não é tão sério, é só que eles acham 'mágico'... mas é apenas um alarde exagerado.
— Todas as respostas carregadas —