Estrela de batalha de um nível!\Também conheci uma "Zi Yan"; parece que Xun'er vai embora!
Em qual capítulo eles vão para a Seita Yunlan?\Alguém pode ajudar?\Naquela época, Nalan Yanran já era uma Dou Wang, que nível Xiao Yan tinha?\Qual é a identidade daquela Zi Yan! (Medusa, Qinglin, Zi Yan, quem é a mais poderosa!)\Por que "Dou Po Cang Qiong" parece um tipo de "harém"?\Responde, obrigado!
Perguntas sobre '斗破苍穹'! Postagem de iniciante
Respostas (11)
O departamento de respostas irá ajudá-lo.\ Isso… eu não consigo responder, chame a Meimei!
Pu…! Eu estou passando… apenas passando… só comprando molho de soja, grande técnica de invocação: Qian, Ovo, Voar, Meimei Jiang, Lao Hui
Querem criar algum tipo de departamento de respostas, onde qualquer um pode vir responder às perguntas de qualquer um, mas insistem em criar um departamento de respostas que nos prende e nos prende todos dentro… (apenas opinião pessoal), administrador do site, pode me criticar~
Xiaoyan tem ao todo duas mulheres (do tipo que tiveram relações), além disso, Xiaoyan e Cailing, assim como Xiao Yixian e outras mulheres, têm uma relação muito ambígua! Caiyan é Taixu Gulong, porque acidentalmente comeu a erva de transformação e se transformou na aparência de uma garotinha. Mais tarde, ela e Xiaoyan têm uma relação muito boa e ambígua! (Ok, é só isso que vou revelar, se eu contar mais, o romance vai perder a graça)
As duas mulheres são: Medusa, Xun'er. Além disso, corrigindo: é Zi Yan, não Cai Yan!
Muito bem, Meimei-chan...
E mais! Deixe-me dizer, tio engenheiro, você tem que entender, o protagonista nunca morre! Então, não se preocupe com os acontecimentos posteriores do romance, acredite em mim, há pouquíssimos romances de fantasia em que o protagonista não é invencível!!! Então, assista tranquilo!
Todos veem como Meimei está animada...
Xun'er voltou para a tribo antiga para praticar... foi...
tudou pessoalmente acha que ele é bom em World of Warcraft e Doupo, quanto a...
Ziyan é uma besta mágica que se tornou humana ao tomar uma poção, Medusa é a rainha das cobras, Qinglin tem três olhos de flor azul, Ziyan é uma besta mágica antiga, é difícil dizer quem é mais forte, todos entram em crise em situações de perigo. Além disso, Nalan Yanran é um lixo, exceto no primeiro capítulo, não conseguiu vencer Xiaoyan.
— Todas as respostas carregadas —