Sobre as operações de direitos autorais do Pequeno Ranger

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 180 Respostas: 23 Publicado em: 2013-03-06 10:44:04
Acabei de ver amigos questionando a ação de Xiao Ji de colocar seu post fixo, então estou aqui para explicar especialmente. Xiao Ji, como moderador do fórum de água, colocou seu post de membro fixo com minha aprovação, porque isso pode se tornar um destaque no fórum, e os fatos também mostraram que teve um efeito bastante bom. Aqui, pedi desculpas a Xiao Ji; a maneira mais segura teria sido eu mesmo fazer a operação. Isso também me deu um alerta, no futuro ficarei mais atento a considerar os moderadores. Também agradeço aos amigos que questionaram, obrigado pela supervisão de vocês.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
??? O que aconteceu?
Por que parece tão 'simples'... então é isso. Sem explicações. Não quero estragar a situação.
Alguém sente inveja, ciúmes ou ódio?
Eu não duvido de Xiao Ji, sempre pensei que ele fixou no topo apenas para que An An visse, e, além disso, mais tarde ele também deixou de fixar.
Não há mais, às vezes falar a verdade só vai deixar tudo uma bagunça.
Erro de caracter: é '向' não '像'
...Você já revelou tudo...
Tudo bem, obrigado pela supervisão
Aquela sua frase vai fazer mais pessoas questionarem e comentarem. Provavelmente vai ficar ainda mais confuso... (Ok, eu não entendo nada) É apenas um pensamento pessoal, eu mesmo nem levei a sério, então vocês também não levem a sério... Por favor, ignorem-me completamente...
Hehe.
Cunwo Ah, você consegue entrar em contato com o administrador do site?
Ter coragem de enfrentar controvérsias e enfrentar questionamentos é nossa habilidade básica. Se nem mesmo essa capacidade tivermos, então somos inadequados. Agradecemos seus questionamentos, que colocaram exigências mais altas para o nosso trabalho, o que é benéfico.
Vocês não entendem, deixem de lado os relacionamentos pessoais. O cavaleiro é levemente admirado e o mais valorizado. Mas vocês esqueceram que Qing é uma pessoa que 'odeia o mal como inimigo'! Durante o evento do Ano Novo, se fosse descoberto qualquer trapaça, independente de ser ou não uma garota, seria totalmente exposto! Os relacionamentos pessoais não podem influenciar a opinião de Qing. Qing só vê os fatos. No entanto, percebi que, se eu expusesse, com certeza teria algum impacto no fórum, então acobertava alguns erros de certos moderadores.
Você é um excelente membro. Continue assim e, no futuro, supervisione mais.
Eu entendo, An'an é sua irmã, o que poderia haver de tão importante em expor isso? Sua última frase vai fazer os outros pensarem coisas erradas, boatos costumam ser mais assustadores do que os fatos… (Só é um pensamento pessoal~ eu nem levei a sério, então vocês também não levem a sério… Por favor, me ignorem completamente… )
Ok, erro leve. O que disse não foi apropriado. Apague a resposta, sem explicações.
Tudo bem, eu também errei, minhas palavras não foram adequadas. Vamos apagar as respostas juntas, sem explicação...
Alguém disse, viado?
esse……
。。。
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta