[Aviso] Sobre a questão da concessão de medalhas

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 279 Respostas: 16 Publicado em: 2013-03-06 10:54:35
Primeiro, quero pedir desculpas a todos. Eu, como moderador, não fiz um bom trabalho, cometi muitos erros e também causei muitas situações engraçadas, mas vou me esforçar para melhorar e tentar ser um bom moderador.

Em segundo lugar, recentemente muitos amigos que tiveram suas solicitações aprovadas me perguntaram por que ainda não receberam suas medalhas. Sobre essa questão, quero explicar que, como sou apenas moderador, sou um "membro sofredor" trabalhando para os administradores. (Com prazer, na verdade, eu gosto muito). Eu não tenho o poder de conceder medalhas, apenas faço a revisão. Conceder medalhas é responsabilidade dos administradores, mas posso transmitir qualquer pedido de vocês a eles.

Terceiro, me alonguei, hehe. Como o período do "Cun" terminou, ele já não tem autoridade para conceder medalhas, e o administrador principal não tem tempo. Então, peço que todos aguardem um pouco, as medalhas certamente não faltarão para ninguém. Quando o administrador principal tiver tempo e o novo vice-administrador assumir, vocês poderão receber suas medalhas. Não sei o tempo exato, então aguardem um pouco. Desculpem-me.

(Cun não tem mais poder, então todos podem ir atrás dele, hehe!)

03/06
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vai me bater até a morte! Ataque!
O que é uma medalha?
Dizia-se que eu originalmente queria me candidatar a uma medalha de ajudante, espero conseguir me inscrever antes de partir.
Então eu consegui a inscrição?
Ah, deu certo.
Resposta ao irmão de paus: a medalha não tem efeito prático, mas pode servir como uma honra para os membros do fórum.
É… é aquele, aquele tal de prêmio por floodar?
Preserve minha reeleição, sem explicações. Caso contrário, o departamento de propaganda será difícil de lidar, virá outro vice-chefe e mudará mais um 'líder'. Comunicar-se será doloroso novamente.
Hehe... significa que não tenho permissão para gerenciamento de back-end, mas ainda tenho permissão para gerenciamento de front-end, como prisão, moderador, página inicial da comunidade, e coisas do tipo... vocês entendem
Quero experimentar ficar na prisão~
Então você me deve o título...
Matar Ah.
Guardar para mim? Dá para comer?
Eu estou vindo
。。。。
Ótimo! A arte secreta do ranger — a arte da transformação! Salvar-me: hehe... Amigos que tiveram a solicitação aprovada, esperem um pouco... O que deve ser dado, eu com certeza vou entregar, não tem como escapar.\Mais uma transformação! Voo: O que dizer? Só passo pelo caminho sem palavras...\Por fim, bom, ainda sou eu, eu sou o ranger! “Amigos, vão com calma, joguem o que deve ser jogado, reclamem o que deve ser reclamado, medalhas? Na verdade, já foram entregues dentro do meu coração.”
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta