<jogo Android> Gráficos incríveis, memórias clássicas 'Monopoly 4'

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 142 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-06 18:22:06
Acabei de baixar e jogar hoje, os gráficos são realmente incríveis, muito detalhados. Um clássico jogo de Monopoly, o modo de jogo nem precisa mencionar. Bom jogo não se esconde, compartilhei. O pacote de dados tem mais de 100 MB, recomendável baixar com Wi-Fi \ Monopoly 4Fun versão chinesa desbloqueada sem anúncios v1.3
【Introdução ao jogo】\- Jogue os dados para decidir o número de passos a andar, e você também pode livremente comprar terrenos ou construir casas onde parar, se tiver sorte, o deus da fortuna pode aparecer.\- Mas se há o deus da sorte, claro que também há o malvado deus do azar, então não se deixe pegar, porque se você acidentalmente parar no terreno de outra pessoa, terá que pagar o dobro como taxa de passagem, então cuidado!\- Além da sorte, saber usar bem os itens do cartão também é uma estratégia importante!\v1.3 atualização (é necessário atualizar o pacote de dados) - Adicionadas cinco novas mapas, receber passagens aéreas gratuitas diariamente - Novo mecanismo de recompensa em lingotes, que podem ser trocados por personagens - Limitador de número de jogadores removido, para diversão de múltiplos jogadores - Itens de compra internos liberados - Atenção: devido à adição do sistema de recompensa por etapas, após a atualização, os dados do jogo da versão anterior serão apagados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando... top.
Significa que não foi divertido, e eu acabei deletando de novo..
Pisando no Deus da Terra praticamente é invencível... E aquele empréstimo bancário não tem muita utilidade prática
Questão de gosto pessoal. Acho que serve para passar o tempo, não está ruim.
Eu ainda pensei que fossem posts de Xie Cangjun, Zhe Ji, Shen Yue... Mas na verdade era de Cun Er Ye, você não vai mais postar sobre romance...
Memórias. Significa que já enjoou de brincar. Recomendo!
IOS silenciosamente enxugou as lágrimas…
Recurso de postagem principal, obrigado por compartilhar
O significado de 灰烬 é que os caras ricos e bonitos não jogam os jogos dos perdedores, eu sei, eu sei
Hoje eu briguei com a senpai.;Fiquei muito irritado. Ser sincero com uma mulher ainda não vale tanto quanto marcar sexo pelo WeChat. Poxa
Quero dizer que não posso jogar, se eu quiser jogar só posso fazer jailbreak, o nível técnico é muito alto, eu não sei, só posso gastar dinheiro para fazer jailbreak, então, iPhone é muito JB, você não sabe (guardar que agora estou tão sensível, com certeza fui estimulada... o fogo do fofoca, ardendo intensamente)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta