Candidatar-se a moderador

O pôster original: Mestre Vagabundo@Orgulhoso Mundo№ Visualizações: 279 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-06 19:08:28
Finalmente voltei——+ desta vez estou me candidatando a moderador da seção de flood... Eu sei que no passado não fui bom, espero que todos me perdoem... Minha expressão escrita não é boa... Eu nem sei o que dizer...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top! Apoio!
Não sei o que dizer
Desde que li o post do autor, meu resfriado melhorou, eu não preciso mais levar papel ao banheiro, Zhou Weiguo se apaixonou por Tong Jiaqian, Liu Yiyang se apaixonou por Xiao Ya, Ultraman chegou à China, o burro se transformou em um cavalo com registro, a Tencent lançou o s60v2qq2013, o galo também pode botar ovos, as imitações se tornaram originais, eu também estou cheio de energia, o monge se apaixonou pela freira, Bin Laden ressuscitou, Kadhafi assumiu o poder. A Terra começou a girar em torno da Lua, a água pode queimar, o oxigênio pode queimar, o hidrogênio pode ajudar a queimar, o ácido sulfúrico concentrado pode ser bebido, o ferro queimou com chamas de três metros no oxigênio. As fórmulas químicas não precisam ser balanceadas, o material do lado direito da balança foi colocado à esquerda, pode ser usado sem nivelar. Na matemática, 1+1≠2. A língua chinesa não tem mais caracteres chineses. O inglês foi sinizado. Como a pedra jogada para o ar caiu no chão, isso prova os ventos de cima e de baixo. A história foi alterada, Cao Cao pegou um iPad 2, Zhang Fei começou a usar um iPhone 4. Zhuge Liang também pode ver a previsão do tempo para pegar flechas com barcos de palha. Tang Seng não precisa mais ir em busca dos sutras, Tathagata transmitiu a ele através de um leitor de cartão. Resumindo em uma frase, este post é incrível!
Quer construir prédios?
Você é incrível, eu vim te salvar
Qual era o seu nome original?
Mòjì Tiānxià
Onde há postagens, como eu poderia não estar?
Hehe, olá autor do post, faz tempo que você não vem aqui
Passando silenciosamente...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta