Veja se você tem tendência a distorção psicológica...

O pôster original: cinzas Visualizações: 179 Respostas: 13 Publicado em: 2013-03-06 19:11:30
Página inicial da enciclopédia > Psicologia distorcida\Incrível! As dez armas mais famosas do mundo\Psicologia distorcida\A mente de uma pessoa psicologicamente distorcida é inclinado psicologicamente. Geralmente, sente resistência a certos acontecimentos.\Psicologia distorcida é quando a informação recebida do exterior é processada pelo cérebro e distorcida pela mente fechada, formando uma percepção errada, que por sua vez afeta o comportamento da pessoa, podendo apresentar tendências de esquizofrenia ou depressão.\Por exemplo, pode surgir o estado mental de "por que estou vivo? Por que não morri desde o início?"; ou, ao ser intimidado por colegas, pode sentir um impulso de matar o outro.\Mas isso é diferente de psicopatia.\Psicopatia é o desvio do comportamento e da mente humana do estado normal, ou seja, psicologia patológica. Nesse caso, a pessoa consegue ter percepção correta das coisas e fazer julgamentos, mas utiliza esse conhecimento para servir à sua psicologia distorcida.\Por exemplo, alguém que quer matar uma mulher e depois abusar do cadáver, ele se prepara, estuda o estilo de vida da vítima, os lugares que frequenta; quando vai agir, ao perceber a presença de policiais próximos, cancela a ação e espera a oportunidade.\O grau de distorção mental também está relacionado às suas causas, e o comportamento exibido pode variar. Por exemplo, a distorção causada por contradições cognitivas ocorre com cientistas e artistas loucos, que podem ter influência sobre o desenvolvimento humano. Já a distorção causada pelo ambiente social pode prejudicar a segurança pública e gerar maus hábitos.\Existem muitas causas para a distorção mental. Por exemplo, infelicidades familiares (abuso, violência, divórcio dos pais), bullying prolongado na escola, fatores negativos como fracasso profissional, desastres súbitos, etc., que podem causar aversão à vida e à sociedade, resultando em distorção mental. Se esse estado se mantiver por muito tempo, pode gerar pensamentos de suicídio, automutilação ou assassinato.\A distorção psicológica pode se manifestar das seguintes formas\1. Frequentemente chorar à noite\2. Ter pensamentos de suicídio, autoagressão ou homicídio, e realizá-los\3. Ter tendência a transtorno de personalidade borderline\4. Devido a longo período sem interagir com outras pessoas ou estar em posição de ridicularização no círculo social, pode imaginar outra pessoa como um amigo; em casos graves, pode evoluir para esquizofrenia\5. Personalidade isolada, violenta, irritável, sem amigos\6. Ter múltiplos episódios de roubo, destruição de propriedade, evasão escolar ou falta de aulas\7. Ter tendência à depressão\Se cumprir mais de 2 pontos, pode-se diagnosticar distorção psicológica.\Página 1/1\(Exceto o quinto item, eu tenho todos os outros, meu Deus… Eu realmente… ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! O nível do médico é bom, ele conseguiu perceber qual é o meu problema… )
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu coração está distorcido →_→ Derrotar Obama →_→
Você é incrível
Eu não tenho nenhum!
Eu preciso ir tomar mais um pouco de remédio, estou tão tonto que vou ficar doente...
É necessário comer a cada duas horas... que chato
Ah~~ nenhum tiro acertou!!
Exclusivo para promover post
——+Tenho vontade de bater no autor do post
Ainda bem... superficialmente é relativamente normal...
Eu acidentalmente descobri um método para ganhar moedas!
Antissocial?
Ainda bem... Mo estranho está relativamente normal...
Eu pensei que eu também tinha uma 'distorção psicológica'... porque eu, esse sujeito, gosto de me colocar no lugar dos outros para pensar nos problemas que eles podem ter. Anteriormente, conversei com Ash e também me tornei um 'Ash' por alguns minutos... percebi que se o pensamento for extremo, Ash pode até ter o impulso de se matar... No entanto, agora, ao ver o conteúdo das postagens, percebo que eu não era assim... parece que fui influenciado pelo conteúdo das séries de TV que assisti no passado...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta