Jogadores que jogam CSOL e CF entram

O pôster original: Jade quebrado@não humano Visualizações: 186 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-06 19:40:48
Vocês acham que CSOL é mais divertido ou CF é mais divertido?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
CSOL! Jogar CF é cheio de gente sem educação, se alguém tem habilidades melhores que eles, eles ficam com inveja, xingam, expulsam, tem de tudo! Eu já não queria mais jogar mesmo, ainda prefiro CS, que depende da habilidade!
CrossFire~ Cinco lagos e quatro mares, convergindo nos Sete Domínios. Afeto infinito, exibindo completamente os Sete Domínios
Também há pessoas boas que atravessam. Esse sou eu.
A resposta do primeiro andar está correta. Eu atravessei o jogo e usei uma pistola parecida com a USP do CSOL para derrubar uma rodada de zumbis. Falaram que eu estava trapaceando, me xingaram de várias formas. Ao contrário do modo contra-terror, que não funciona, embora também haja quem diga que você está trapaceando, pelo menos não xinga à toa. Exceto pelos jogadores que compram moedas e não conseguem se dar bem no modo biológico, os outros aspectos são muito bons, e eu acho que os gráficos são muito melhores do que os de um desenho animado. →_→ Vi o post, se não gosta, não critique.
O primeiro e o quarto andar estão corretos, embora agora o 'Dan Guai' não cuide dos jogadores veteranos, o que faz muitos jogadores veteranos mudarem de time →_→ mas eu sempre apoiarei o 'Dan Guai' →_→ cães de artilharia, deem força →_→ vendendo companheiros de equipe na retaguarda...
Eu jogo CF, sempre usei AK, recentemente também comecei a usar 9A91
Desprezo, sem explicação.
Por favor, o que é cosal?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta