Vou lhes contar o que é um mestre trapaceiro... wahaha

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 154 Respostas: 25 Publicado em: 2013-03-06 19:48:23
Indica que alguém fez o seguinte depois de ver a postagem de fotos bombásticas de Salty Egg. Vocês sintam-se à vontade
1.) [Guardar meu pequeno garoto fofo e travesso (ID:5) pedir casamento a -mmm°, Salty Egg Superman (ID:36322) [sem resposta]\ Hora do pedido de casamento: 13-03-06 19:46
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nosso chefe tribal é charmoso!
Você é demais, OP!
Este... tão chato, vou passar por aqui...
O autor da postagem está muito entediado.
Cun, você não é gay...?
Não estou interessado em mulheres com franja... e ainda têm um certo ar nobre de camponesa. São bonitas... por que fazer essas coisas? Seja mais generosa...
。。。。。。。。
Cinco lagos e quatro mares, reunindo os sete domínios.\Com um carinho infinito, mostrando completamente os sete domínios. Grupo Q: 229224751 Vamos compartilhar juntos os frutos do sucesso Vamos relembrar juntos as memórias do passado Vamos contar juntos as trivialidades da vida Vamos construir juntos o futuro dos sete domínios
Cinco lagos e quatro mares, reunindo sete territórios.\Com amor infinito, mostrando todos os sete territórios. Vamos compartilhar juntos os frutos do sucesso, Vamos relembrar juntos o passado esquecido, Vamos contar juntos os detalhes da vida, Vamos construir juntos o futuro dos sete territórios
O galã rico das cinzas não é do tipo de Fan Bingbing, nem sequer presta atenção nisso, eu sei eu sei
Na verdade, todos deveriam encarar as coisas de forma mais leve, por mais bonita que seja uma mulher, ela não passa de dois olhos, uma boca e um nariz. Todos são iguais.
Cobrir com cobertores até que o céu escureça e a terra fique obscura, mesmo a mulher mais bonita também é igual... é essa a razão, certo?
Eu já tenho número, recentemente fui machucado por alguém bonito e alto... então estou muito sensível. Estou apenas expressando minha opinião sobre a foto dele, sem qualquer intenção de desprezar... Estou vomitando sangue, sou puro aço inoxidável 24K...
Guarde meu bom sujeito.
Indica: Eu perdi o interesse por garotas
O fogo da minha fofoca arde intensamente: «Guardar-me em bolo rico e bonito, uma história que não pode deixar de ser contada»
Haha, aos olhos da caloura eu sou alto, rico e bonito, mas eu simplesmente não suporto a mim mesmo
Você ainda deveria tomar remédio.
Jasmim, é melhor ir para a tigela…
Ah, isso mostra que sou volúvel. Mudou de paixão tão rapidamente, parece que a natureza de nobre escandaloso com que nasceu nunca vai embora. Desprezo isso.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta