Grande casamento com moedas, haha, casamento relâmpago, casamento relâmpago

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 168 Respostas: 25 Publicado em: 2013-03-06 20:34:45
----- 1.)-mmm°、Ultraman Ovo Salgado (ID:36322) propôs casamento a Cuidar do meu pequeno garotinho malicioso (ID:5) [Aceito] Hora da proposta: 06-03-13 20:33 2.) Cuidar do meu pequeno garotinho malicioso (ID:5) propôs casamento a -mmm°、Ultraman Ovo Salgado (ID:36322) [Sem resposta] Hora da proposta: 06-03-13 19:46
Detalhes de Cuidar do meu pequeno garotinho malicioso (ID:5)
Título: Vice-administrador (nível 6)\ Sexo: Masculino\ Idade: 19\ Cônjuge: -mmm°、Ultraman Ovo Salgado (ID:36322)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Extremamente sem palavras.
Feliz casamento
...O que está acontecendo?
O chefe da família é verdadeiro? Será que é um boato?
Tudo bem, só dê mais B, aquilo… felicidade
Desde os tempos antigos, heróis combinam com belas mulheres! Parabéns a vocês!
Você é incrível
Haha, eu também tenho uma namorada agora.
☆↖ ★↖
☆↖
↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~
. ★ * . ☆★
.*★ *.☆
★ *
.★ * ★..
.*★ *. *.. *
★ ∴°﹒☆°
‘★ ★
‘*.. ★
★ * ★.. ★
.*★ *. *.. * ★

★ ★
*
★ ★
‘*. *
‘★ ★ ^
‘*.. ★ ''*
☆ ★ ★
/ ☆
☆ ( ☆
★ .☆ ☆.★

̅★★ ̅///

\**/
hehehehe╔═══╗
ゝゝゝゝ╠═══╣
Bebebebe║Sete Domínios║
Pepe║Exclusivo║
ゞゞゞ╚═══╝
Vou ficar solteiro! Meu sonho de amor foi roubado por alguém ψ(╰_╯)
Parabéns,
Esse... e o Xiao Liu? Irmãzinha, o que você está fazendo... uma mulher com dois maridos, Shallow não gosta de você... Shallow apoia mais o Xiao Liu. Ele é mais parecido com um cunhado.
Ah ah ah
O autor finalmente pode finalizar a postagem de solidão
Felicidade de recém-casados
Feliz casamento
Ok...
Você só vê o número de andares que eu subi, mas não vê a minha velocidade de internet.\Você tem suas respostas, eu tenho minha velocidade.\Você zomba de mim por não ter nada, dizendo que eu não mereço disputar os andares, eu sinto pena de você por sempre ser ultrapassado.\Você pode menosprezar a minha velocidade, eu vou provar de quem é a era.\Disputar andares é uma viagem destinada à solidão, sempre haverá reclamações e zombarias pelo caminho.\Mas e daí, mesmo que os pontos cheguem, é preciso disputar com estilo.\Eu sou o cara que disputa andares, e falo por mim mesmo.
Tão exibido...
Está mais ou menos certo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta