Essência 【Estação da Felicidade】Segunda Edição

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 460 Respostas: 18 Publicado em: 2013-03-06 20:51:30
图片图片 (moeda=1000) Boa noite, amigos! Bem-vindos à [Estação Feliz]; Sou Long Yu, apresentador deste episódio. Como a equipe ainda não está completa, sintam-se à vontade para criticar e corrigir qualquer problema de qualidade. As estações estão mudando em todo o país; Por favor, prestem atenção ao se vestir para evitar pegar um resfriado. Depois de um longo dia de trabalho duro, corpo e mente, aproveitem um pouco mais esta noite. || [Popular E Tribe] 1. [Nome do Produto] Vaso Sanitário Remoto [Dimensões do Produto] 18,5*13*15cm [Tamanho da Embalagem] 25*22*14cm [Cor do Produto] Preto [Material] Componentes Eletrônicos de PVC [Bateria] Exige seis pilhas AAA (quatro no balde de armazenamento, duas no controle remoto) [Recomendação Criativa] Trate a infelicidade como "lixo" e jogue tudo na sua "barriga" — esse "poço" é o pequeno segredo da felicidade. Todo dia traz pequenas surpresas, iniciando um bom humor e recuperando a jornada da felicidade. Nada é mais um "problema". Ele combina múltiplas funções, de tamanho moderado para lembrar a infância, simples mas não simples, divertido e prático, e nunca entediante. [Nota do Editor] Este produto pode conter pequenas partes. Não deixe crianças menores de três anos brincarem com ele; 2. Smart TV ZTE U930 de 4,3 polegadas Razões para Recomendar: Reconhecimento facial inteligente, poderosas capacidades de processamento multimídia, sistema Android 4.0 nativo 1. Obsidian HD, tela sensível capacitiva de toque de alta resolução QHD de 4,3 polegadas (960*540), com relação de aspecto 16:9, arranjo de pixels com pixels RGB mais finos que o PENTILE, comparável à qualidade de exibição widescreen de computador, dá zoom nas imagens sem distorção, exibindo beleza requintada 2. NVIDIA rápida, suave e eficiente O processador duplo síncrono aprimorado de 1,2GHz oferece velocidades mais rápidas do que processadores assíncronos de dois núcleos com a mesma configuração, reduzindo significativamente o consumo de energia. O cache L2 de 1M coloca o U930 entre configurações realmente topo de linha, alcançando velocidades superadas. 3. Visualização de TV HD sem dados CMMB TV móvel CMMB sem conteúdo de dados, dramas e jogos emocionantes sem parar 1. Não fique obcecado com irmão, a cunhada vai te bater. 2. O clima no trabalho é mais pesado do que visitar um túmulo. 3. Não diga que sou orgulhoso, só me recuso a lidar com feras! 4. Dizem que mulheres são roupas, mas irmã é uma marca que você não pode usar. 5. Mano, não estou sozinho. Porque a solidão me acompanha. 6. Eu nunca falo a linguagem humana; sempre conto mitos.7. Conhecimento é como cueca—invisível, mas importante. 8. Só a mãe é boa neste mundo, e o pai também é bom. 9. Gênero: Masculino, Hobbie: Feminino 10. Antes que eu pudesse me mexer, alguém já me tirou de lá. 11. Você é minha Youlemei, então posso beber e te jogar fora. 12. Quem é o marido de quem? Que diabo são trabalhadores temporários! 13. Só queria virar com graça, mas acabei batendo na parede com um estilo glamouroso! 14. Desculpe, o usuário que você ligou é casado. 15. Você, nascido nos anos 90, tem o coração de uma geração dos anos 80 e o rosto de uma geração dos 70... 16. Eu sou o L'Oréal Paris, você merece isso! 17. Se eu puder perdoar sua vulgaridade, você tolera minha exibição? 18. Você faz arte, eu faço você — isso se chama mergulhar fundo na arte. 19. Acontece que Wukong sempre foi sexy: a saia de estampa de leopardo mais forte de todas, meias vermelhas, botas pretas até o joelho, tubos de aço. 20. Paixões secretas são mímica bem-sucedida, mas quando você diz, vira tragédia! 21. Me formatar só para te deletar. 22. Para a próxima geração do nosso país, por mais feia que seja, devemos nos apaixonar, falando sobre o mundo cheio de amor...... La la la... ~~ 23. No caminho do amor, eu sempre caminho e paro, e minha mãe diz que minhas pernas e pés não são suficientes. 24. Por mais que você queira chorar, tem que sorrir e dizer: Droga! 25. No Festival Qingming, compre uma flor para homenagear aquele amor que morreu. 26. Já passei por alguém incontáveis vezes, as roupas rasgando, mas sem faíscas voando. 27. Não discuta com um tolo, senão os outros não saberão quem é o tolo. 28. Tudo bem se sua mente estiver vazia, mas o segredo é não se molhar. 29. Proteja-se, cuide dos outros e não saia à noite para assustar as pessoas~ 30. Saber que você não está indo bem me deixa tranquilo...... 31. A maior distância do mundo não é vida ou morte, mas que eu sou invisível, você está online, está online e eu sou invisível. 32. Todo mundo diz que sou magro, mas eu simplesmente não sou visivelmente gordo (/coin)|| [A Noviça Rebelde] ★ Top Dez Canções Inspiradoras (Parte 1) ★ 10. Zhang Yusheng "Meu Futuro Não É um Sonho" Uma peça clássica inspiradora em que Zhang Yusheng canta sobre a busca dos sonhos, o esforço incansável e o espírito tenaz de muitos jovens. 9. Yu Quan e Huang Zheng "Correndo" A música clássica "Correndo" interpretada juntos por Yu Quan e Huang Zheng.Na estrada da juventude, precisamos da coragem e da confiança para avançar, mesmo diante das maiores tempestades, devemos buscar coragem e confiança, mesmo diante das maiores tempestades, devemos perseguir nossos sonhos e liberdade! 8. Angela Zhang - "Asas Invisíveis" A música clássica de incentivo de Angela Zhang, "Asas Invisíveis", com sua voz doce e de grande explosão, traz uma força diferente, inspirando as pessoas a enfrentarem a vida com firmeza! 7. Hacken Lee - "Sol Vermelho" Vivendo nesta sociedade real, é inevitável enfrentar a impotência durante momentos de indecisão, mas a realidade também tem seu lado otimista. Ao nosso redor, certamente haverá amigos que podem nos ajudar a superar todas as dificuldades. Quando enfrentamos desafios, mesmo em momentos de indecisão, devemos lembrar de manter o otimismo e continuar nos esforçando! 6. Jay Chou - "Caracol" Cada pessoa tem seus próprios sonhos e pensa em como realizá-los, mas nem todos conseguem perseguir seus sonhos com a determinação de um caracol, sem arrependimentos. Devemos possuir o espírito do caracol descrito na letra, sustentando a coragem para avançar! || [Sussurros nas Pontas dos Dedos] [Memórias de Anos & Pequeno B] A saudade é tão afiada que transforma meu coração em um selo. Quando o coração passa, deixa marcas de saudade de você. O tempo passa, os sentimentos não diminuem, e tudo ao redor é uma lembrança da nossa amizade. Amigos caminham juntos por toda a vida, independentemente do tempo que passa apressadamente, nosso carinho profundo permanece. Não importa primavera, verão, outono ou inverno, sempre valorizarei essa amizade sincera! Memórias & Pequeno B, que nossa amizade dure para sempre! Meu bom irmão! || O programa de hoje está prestes a acabar, e aqui o editor compartilha especialmente a música de encerramento desta edição do [Posto da Alegria]: (url= Wilber Pan & Angela Zhang Um agradecimento especial a todos os editores do [Posto da Alegria] e a todos os amigos de Qitan, obrigado pelo apoio! Nos vemos na próxima edição!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Começo…
………
principal. .
Não expressar opinião...
A linguagem dos dragões é incrível, apoio isso
Por que eu vi o vaso sanitário..
Devido ao motivo do celular e da velocidade da internet, a versão completa precisará esperar um momento. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada!
Topa gelo Dragão Mulher! Adorável pequena Dragão Mulher!
Obrigado por compartilhar a música, esta área é muito útil. Enviando flores.
Abalone.
Top!!
☆↖ ★↖
☆↖
↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~
. ★ * . ☆★
.*★ *.☆
★ *
.★ * ★..
.*★ *. *.. *
★ ∴°﹒☆°
‘★ ★
‘*.. ★
★ * ★.. ★
.*★ *. *.. * ★

★ ★
*
★ ★
‘*. *
‘★ ★ ^
‘*.. ★ ''*
☆ ★ ★
/ ☆
☆ ( ☆
★ .☆ ☆.★

̅★★ ̅///

\**/
hehehehe╔═══╗
ゝゝゝゝ╠═══╣
Bebebebe║Sete Domínios║
Pepe║Exclusivo║
ゞゞゞ╚═══╝
Obrigado a todos pelo apoio!
Hehe, contanto que goste.
Nada mal!
Incrível, admiro você.
O Dragão de Gelo já viu as sugestões que eu escrevi? Vá dar uma olhada, está no post antes do Xiao An. Da próxima vez que sair, será para 'comprar a publicação'... E, no final, como sempre: apoiem!
Sim, boa sugestão!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta