Sobre o uso de salvamentos do GBA e códigos de trapaça

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 287 Respostas: 7 Publicado em: 2013-03-06 20:54:10
Hoje o mordomo me perguntou sobre os arquivos de salvamento do GBA, então vou explicar aqui!\Primeiro, depois de baixar o arquivo de salvamento, descompacte-o!\Depois, na pasta descompactada, você encontrará um arquivo no formato SAV, que não abre, então ignore-o!\Corte o arquivo de salvamento e cole na pasta onde ficam os jogos de GBA!\Atenção: ao abrir o jogo agora, o salvamento ainda não aparecerá! Aqui vem a parte importante: veja o nome do jogo do seu salvamento e renomeie o arquivo de salvamento para o nome do jogo; o celular perguntará se você quer substituir, confirme!\Se tiver medo de usar o salvamento errado ou algo assim, você pode copiar o salvamento original antes; se der errado, use o salvamento original e não se preocupe em perder o progresso!\Por exemplo: se o nome do jogo for WW.gba ou WW.zip, renomeie o salvamento para WW.sav\||\Quanto aos códigos de trapaça, na verdade muitos códigos de jogos de GBA não podem ser usados diretamente, isso é o que causa a mensagem de formato de código incorreto; alguns códigos podem ser digitados com sucesso, mas mesmo assim não funcionam! Você pode tentar usar um conversor de senhas, mas eu não tentei, então não entendo muito disso! Inicialmente, eu queria compartilhar códigos de trapaça de Pokémon e Golden Sun, mas como o cartão de memória queimou, o UC desapareceu... e os favoritos também! Então por enquanto não posso compartilhar, vou esperar para trocar o cartão de memória e depois baixar o UC em casa para compartilhar!\No entanto, pessoalmente, não gosto de usar salvamentos diretamente, acho chato! Mas usar códigos de trapaça de vez em quando é legal!\(Falando nisso, faz tempo que não faço uma postagem longa!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!! Rim mês
1º andar, quanto tempo!
Hehe!
Passando pela 40.
Você também pode brincar com o avião Saipan!!!
Mês Supremo de Deus!
Ultimamente estou jogando Angry Birds
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta