Sem coração nem pulmão, não dói + Xiao An

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 267 Respostas: 27 Publicado em: 2013-03-06 21:17:21
Ao norte da cidade norte.\ Ao sul do mar do sul.\ Não se alegre.\ O que antes era de arrancar o coração e os pulmões,\ agora se tornou autoinfantil.\ Sem coração e pulmões, não dói.\ Não fique triste.\ Xiao An é apenas uma criança que quer ser amada e cuidadas.\ Apenas isso...\ Cada um sente o frio e o calor por si mesmo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que aconteceu?
Você ainda tem um pequeno rosto.
Música do sul, ruas do norte @ Escrevendo na rua norte ID:35260
O universo responde apenas a um espírito selvagem, a lua (grande) rala (/grande) e o vinho morno, preenche o vazio frio, bebo do cálice de ouro, \ Lembro do momento em que te encontrei pela primeira vez, sorrisos acompanham a tinta embriagada, a brisa fresca me acompanha, a lua clara segue você. \ (omitido...) \ Quantos anos florescem as flores, quantas vezes me embriago nesta vida, contigo espero, no momento em que as flores murcham.
Sempre haverá pessoas que querem te amar e se importar com você, por exemplo: (hyname)
Algumas coisas devem avaliar a pessoa, não a situação.
Que situação
=_=|||
Escrevendo, a frase se quebrou. Escrevendo, o coração ficou ansioso.
Você não vê, o mar do amor é interminável no mundo, fios confusos em milhares de camadas, envolvendo a cabeça do jovem. Você não vê, milhares de estrelas não podem enviar a dor da saudade, apenas causam tristeza e pesar.
Sem palavras, ainda brinca com UBB de forma irresponsável, vá morrer
A escrita é excessivamente forçada.
O que devo dizer?
Um riso frio seu congelou o auge do verão.
UBB?(hynames)
A escrita, é uma fuga ou uma declaração?\Gosto do preto, gosto da lua branca, meu nome é Treze.\A sedução passa flutuando…
Dez dedos de fogos de artifício, céu e terra a um passo de distância. Que pena. Você quer ver através de quem. Quem quer ver através de você.
Caramba... Eu sou dois anos mais novo que você... Eu preciso mais de carinho...
A lua é clara, as estrelas (grandes) estão (profundamente) brilhando, a noite é vasta.\De pé, contemplando, a lua e as estrelas me acompanham, pensamentos infinitos.\———\Vez após vez,\acordo no meio da noite.\Vez após vez,\toco sua foto à luz do luar.\Vez após vez,\procuro você no sonho,\em lugar algum te encontro, minhas lágrimas fluem como um rio.
Três anos de vida passageira, metade afundados na decadência, largando tudo que é humano, pode-se suportar ouvir. Velhos assuntos e novas tristezas são todos abandonados, olhando as águas claras do outono para a amada.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta