Tomates e bananas fazem filmes, qual deles vai ser famoso?
Quanto vale um coração?\ Quem acertar ganha 100 milhões de yuan
Charadas interessantes e de raciocínio rápido!
Respostas (16)
Então é banana, porque a banana pode ser descascada. Caso contrário, é que o filme vai fazer sucesso.
Com todo o coração e mente (bilhão)
E o segundo?
Acertou ou não?
BB trouxe
Responda-me!
A recompensa virá, não se preocupe
Eu quero B! Eu quero B!
5L não é que não responda, espere um momento para responder\porque:\Suas mensagens lidas já excederam o limite de 180 mensagens imposto pelo seu nível atual, por favor exclua mensagens e se esforce para subir de nível, para poder usar melhor os serviços deste site. g
Hehe haha
As respostas foram todas pegas pelo primeiro andar
Resposta rápida com prêmio
O primeiro é o tomate, certo?
Por que várias crianças pequenas morreram tragicamente em becos? Por que uma grande quantidade de calcinhas desapareceu misteriosamente? Quem poderia ser tão cruel? É o dinheiro? É o ódio? Não perca a atenção no CCTV Hoje em Foco: O Caminho Sem Retorno do Autor do Post... Por que seres vivos no rio morrem de forma misteriosa? Por que os moradores da parte baixa ficam doentes com doenças estranhas? Por que as plantas à beira do rio continuam a se mutar? Seria pesticida residual ou bactérias aterrorizantes? Hoje em Foco continua: O episódio do Autor do Post lavando os pés no rio... Por que a qualidade do ar piorou drasticamente de uma noite para outra? Por que transeuntes desmaiam sem motivo? Por que de repente há chuva ácida caindo em grande quantidade? É poluição de fábricas ou escapamento de carros? Hoje em Foco continua: O episódio do Autor do Post soltando gases. Por que uma idosa de noventa anos foi encontrada morta e nua na rua? Por que centenas de jumentas gemem tragicamente durante a noite? Por que preservativos de lojas de conveniência são frequentemente alvo de roubo? Por que calcinhas em dormitórios femininos desaparecem com frequência? No caso da série de estupros de porcas, quem foi o culpado? O portão da velha freira era batido todas as noites, era gente ou fantasma? Que segredos existem por trás da morte acidental de centenas de filhotes de cadelas? Por trás de tudo isso, seria distorção da natureza humana ou decadência da moral? Explosão de desejo ou desespero por saciedade? Não perca hoje às 20h no CCAV10 a grande apresentação anual "O Caminho Sem Retorno do Autor do Post". Vamos seguir as câmeras e entrar no mundo interior de um autor do post psicopata.
tomate
Os tomates vão ficar vermelhos, de todo o coração (centena de milhões) dono do post dá gorjeta
— Todas as respostas carregadas —