Post cedo ψ(╰_╯)

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 140 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-07 06:22:43
Entediado, compartilho um repost\Dicas para um café da manhã saudável\1. Comer imediatamente ao acordar pode ser de difícil digestão; geralmente é melhor comer 20 a 30 minutos após acordar.\2. Para quem tem o hábito de acordar cedo, o café da manhã pode ser organizado para depois das 7 horas.\3. Não coma rápido por estar com pressa, para não prejudicar o sistema digestivo.\4. O café da manhã também deve ser em horário e local fixos, caso contrário, afetará a digestão e a absorção.\5. Os alimentos consumidos após o café da manhã não podem substituí-lo, portanto não comer o café da manhã e depender apenas de lanches não é científico.\6. O exemplo dos pais é muito importante; apenas se os pais liderarem comendo um café da manhã nutritivo e saudável, as crianças desenvolverão bons hábitos de café da manhã.\Semana 1: Pão (bolo) com geléia (manteiga), ovo frito, leite, coentro, cenoura e tiras de tofu.\Semana 2: Pão preto (biscoito assado), pão frito, wonton, soja amassada com alho, favas de tremoço.\Semana 3: Panqueca quente, presunto, leite de soja (leite), camarão aromático com tiras de rabanete branco.\Semana 4: Pão enrolado, carne seca, amendoim frito, tofu macio (verduras crocantes), amêndoas com camarão seco e aipo.\Semana 5: Pão frito, frutas cozidas, ovo, macarrão, repolho azedo e picante.\Semana 6: Panqueca recheada, tofu cozido, mingau de milho, brócolis chinês com soja.\Domingo: Arroz frito com três delícias, sopa de ovo (leite de soja), repolho agridoce.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá…
......
Tão cedo
Eu não tenho condições, coitado de mim, todos os dias só bebo mingau…
\("▔□▔)/
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta