Post cedo ψ(╰_╯)
Entediado, compartilho um repost\Dicas para um café da manhã saudável\1. Comer imediatamente ao acordar pode ser de difícil digestão; geralmente é melhor comer 20 a 30 minutos após acordar.\2. Para quem tem o hábito de acordar cedo, o café da manhã pode ser organizado para depois das 7 horas.\3. Não coma rápido por estar com pressa, para não prejudicar o sistema digestivo.\4. O café da manhã também deve ser em horário e local fixos, caso contrário, afetará a digestão e a absorção.\5. Os alimentos consumidos após o café da manhã não podem substituí-lo, portanto não comer o café da manhã e depender apenas de lanches não é científico.\6. O exemplo dos pais é muito importante; apenas se os pais liderarem comendo um café da manhã nutritivo e saudável, as crianças desenvolverão bons hábitos de café da manhã.\Semana 1: Pão (bolo) com geléia (manteiga), ovo frito, leite, coentro, cenoura e tiras de tofu.\Semana 2: Pão preto (biscoito assado), pão frito, wonton, soja amassada com alho, favas de tremoço.\Semana 3: Panqueca quente, presunto, leite de soja (leite), camarão aromático com tiras de rabanete branco.\Semana 4: Pão enrolado, carne seca, amendoim frito, tofu macio (verduras crocantes), amêndoas com camarão seco e aipo.\Semana 5: Pão frito, frutas cozidas, ovo, macarrão, repolho azedo e picante.\Semana 6: Panqueca recheada, tofu cozido, mingau de milho, brócolis chinês com soja.\Domingo: Arroz frito com três delícias, sopa de ovo (leite de soja), repolho agridoce.
Respostas (5)
sofá…
......
Tão cedo
Eu não tenho condições, coitado de mim, todos os dias só bebo mingau…
\("▔□▔)/
— Todas as respostas carregadas —