Quero solicitar a transmissão de Pocket Divine Beasts: Romance dos Três Reinos versão BT
Basta conseguir capturar 100% dos pets. Pode capturar pets da história, pets principais, e também os que estão em estado de paixão.
Respostas (34)
JAR/JAD. 240*320. Agradeço a todos antecipadamente, obrigado!
Pode trocar por outro jogo de animais de estimação?
Colega, sua cabeça está quebrada? Durante a batalha há uma loja dentro, que vende uma rede de captura de monstros com 100% de chance de captura!
Tire essa frase de 'a cabeça ficou ruim', como seu chefe de clã vai te controlar?
Jasmim, se o chefe da tribo se importa ou não comigo é problema meu. Se tiver coragem, vá ser o chefe da tribo Yusui! Além disso, o chefe da tribo Yusui apenas gerencia os membros da tribo dentro de suas responsabilidades e não restringe a liberdade de expressão dos membros.
Além disso, Moli, eu não sou mais alguém que se destrói como jade, então não tente usar o patriarca como argumento novamente!
Eu não estou interessado no chefe da tribo, se eu tiver tempo eu vou pedir ao lobo para trazer o chefe da tribo para brincar um pouco~
Não pense que eu não sei que você quer arrumar problemas.
Eu quero arrumar confusão? Hehe, eu dou orientação para os outros, qual é o seu problema?
Então, como você está orientando? Eu só dei uma sugestão para você, eu critico a questão, não a pessoa, não tenho nenhuma intenção de menosprezar o seu chefe de clã, só por causa daquela relação!
Eu disse para falar com os outros, por favor, estranhos não interrompam, não importa o que eu diga, isso é entre eu e o proprietário do prédio, o que você quer fazer? Defender a justiça? O mais importante é, posso perguntar se o chefe da família pode controlar o que os outros dizem? Usar o chefe da família como argumento, eu desprezo você. Mas agora, eu não sou mais alguém que se destrói como jade.
Eu vou usar o chefe de vocês como assunto, vou dizer que o chefe não cuidou bem de você, qual membro da tribo se destroça como você? O que houve? Vem me morder? Você ainda se destroi, sem explicação. Você ainda não saiu da tribo!
Só por causa de relações, hehe, só por causa de relações você deveria fechar um olho e abrir o outro, de que adianta falar em 'jade quebrado'? O que os novatos pensariam? Além disso, eu e o lobo mau somos irmãos, não subordinados.
Eu já saí da tribo, e mais, quem como eu teria o Yusui? Posso perguntar, você conhece quantos? Mesmo que você e o Lobo Má sejam muito próximos, o título que você carrega na cabeça é o da Qi Yu, não o Yusui, que direito você tem de me falar isso?
Irmãos podem sair por aí xingando as pessoas só por causa da força de Jade Quebrado? Então eu acho que a família Jade Quebrado de vocês não tem necessidade de existir, a família: deveria contribuir para os Sete Altares! Não é para brigar, lutar ou xingar pessoas! Eu não sou contra vocês se reunirem como família, mas como é que vocês estão se comportando!?
O que há com a fama de Qiyu? Por favor, não divida a família Qitan! É tudo pelo Qitan!
Eu xingo alguém? Você? Pode-se considerar isso um xingamento? Você, em diferentes ocasiões, diz coisas diferentes, e isso seria uma declaração de guerra contra Yusui? Está dizendo que Yusui não tem mais necessidade de existir? Além disso, agora eu represento apenas a mim mesmo, já saí da tribo, quanto ao nome, o que eu escolher não é da sua conta, e você, como alguém do Qiyu, desrespeita Yusui, como vamos contabilizar isso?
Você ainda diz que é irmão de um lobo mau, melhor você voltar para casa, entender a situação e depois voltar para me xingar.
Eu declarei guerra a Yusui? Eu fui desrespeitoso com Yusui? Você é muito entediante.
Agora eu sou um andarilho, não tenho casa
Carregar mais respostas