Juventude eterna
Respostas (3)
Talvez, em dias de chuva não haja estrelas, é a primavera que me deu olhos poéticos, permitindo que as flores de pera, como neve, limpem os sentimentos do coração…\Caminhando com a brisa suave, a fonte da montanha flui com canções.\Com a mão esquerda eu desenho seu rosto com marcas poéticas, e com a mão direita seguro a mais bela escuta da juventude, percebendo que eu nunca estive sozinho…\Até que a grama perfumada e as nuvens brancas se espalhem pela visão, o canto dos pássaros também é um tipo de sinos eólicos!\Talvez em dias de chuva não haja estrelas, os leques flutuantes tocam o amor despreocupadamente, embora seus sentimentos tenham luz e sombra, e minha alegria tenha sol e chuva, isso não impede que o pastor e a tecelã, separados pela água, sintam o vínculo do coração transbordando!\Como eu gostaria de um amor ardente de verdade, mesmo que riscando o céu, nos diários da juventude, isso também se chama 'só vence quem luta'!\Mesmo em dias de chuva sem estrelas, ainda olho para o céu,\As lágrimas não saem, sou um poeta feliz, que a escuridão e a tristeza se vão rapidamente com o vento!\Quero usar meu coração como pena, o sonho como papel, dançando a mais bela fragrância da alma…
Vida longa e imortalidade
Ok! Hoje é o Dia das Meninas
— Todas as respostas carregadas —